A história repete-se: As intervenções dos Estados Unidos na América Latina e Caraíbas
A Doutrina Monroe, implementada pela primeira vez em 1823, tem sido utilizada para justificar invasões dos EUA a países da América Latina.
A Doutrina Monroe, implementada pela primeira vez em 1823, tem sido utilizada para justificar invasões dos EUA a países da América Latina.
Depois de um almoço com apoiantes num hotel, a chuva ainda criou dúvidas na comitiva sobre a ida até à Capela de São Gonçalinho, mas os guarda-chuvas apareceram pela primeira vez na campanha.
Os ataques foram realizados contra o grupo fundamentalista na Síria, numa resposta ao ataque que matou dois militares norte-americanos e um tradutor.
As pessoas que pensam que nunca vão ser manipuladas são as mais fáceis de ser enganadas. Estar atento é a primeira arma para afastar manipuladores, que procuram sempre presas fáceis.
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que o agente que matou Renee Good em Minneapolis “protegeu-se” e reforçou apoio às forças de imigração. Trump descreveu a situação como “terrível”, mas sustentou a versão de legítima defesa das autoridades federais.
Este financiamento fornecerá novos veículos, sistemas de comunicação e capacidades de proteção contra 'drones', garantindo que as tropas britânicas estão prontas para o destacamento.
Um dos incêndios florestais mais destrutivos percorreu cerca de 150.000 hectares perto de Longwood, a 150 quilómetros a norte de Melbourne, uma região coberta por florestas primárias.
AMOR QUE ABRE MUNDOS
O vice-presidente dos EUA, JD Vance, afirmou, esta quarta-feira, que a Dinamarca “obviamente” não fez um trabalho adequado para garantir a segurança da Gronelândia e que Trump “está disposto a ir tão longe quanto for necessário” para defender os interesses americanos no Ártico.
Por pouco que pareça, as nossas opções não são só manter tudo ou partir tudo.
Candidata presidencial considera que o Governo que "corta primeiro e pensa depois".
As doenças cardiovasculares ainda são das que mais matam, mas há cada vez mais soluções científicas para as tratar. Veja ainda os estranhos contratos que "implicam" Gouveia e Melo e a entrevista intimista a Carlos Carvalhal
António José Seguro recebeu um presente de Jorge Pinto, que na prática deixou de ser candidato. Cotrim foi funambulista na direita. Gouveia e Melo agarrou na ameaça Trump para fazer valer as suas credenciais - e não largou Marques Mendes, que teve mais uma noite difícil. Os mais pequenos propuseram nacionalizar os lucros da banca e construir 100 mil casas por ano. E houve Manuel João Vieira.
Portugal quer pela quarta vez um lugar não permanente no Conselho de Segurança. “Abordo sempre este tema em qualquer viagem”, assume Paulo Rangel.
A vice-presidente da Venezuela já passou por vários dos Ministérios desde a implementação do chavismo no país.