
Marcelo afirma "pleno apoio" ao reconhecimento do Estado da Palestina
Portugal prepara-se para reconhecer este domingo o Estado da Palestina.
Portugal prepara-se para reconhecer este domingo o Estado da Palestina.
Mensagem terá sida enviada já depois de Sarah Ferguson ter prometido cortar relações com o agressor sexual.
No rescaldo da visita de Estado ao Reino Unido, Donald Trump, presidente dos EUA, disse que não se quis encontrar com o presidente da Câmara de Londres, Sadiq Khan, e considerou-o mesmo um “dos piores presidentes de câmara do mundo”.
Ex-primeiro-ministro social-democrata, sublinha que "não cabe ao Presidente (PR) legislar ou decidir e executar políticas, embora goze de um amplo espaço de intervenção pública".
A Casa Branca já reagiu e replicou as críticas considerando o ex-presidente “o arquiteto da divisão política moderna na América”.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Presidente da Câmara Municipal de Lisboa estaria impedido por lei de se apresentar nestas Autárquicas de 12 de outubro, se tivesse apresentado demissão no caso do acidente do Elevador da Glória.
Se perder a corrida para Belém sai de cena; um chumbo do OE não é queda de Governo pela certa e quer primar pela discrição: os projetos que o candidato faz enquanto vai a banhos.
Novo livro aborda o último período do reinado de Pinto da Costa e o primeiro ano de Villas-Boas à frente do FC Porto. E traz revelações: das dificuldades financeiras à guerra com Conceição, do porquê de alguns negócios à contratação falhada de Marco Silva.
O Presidente Zelensky é esperado hoje em Paris para para preparar a cimeira.
Nenhum candidato se reclama herdeiro da proximidade e da selfie, pelo contrário. Ninguém quer herdar o maior legado de Marcelo.
Socialistas estão em modo tudo por tudo até às autárquicas, sem esquecer fragilidades do Governo na proteção civil, saúde e lei da nacionalidade. No OE, Carneiro quer aprender com as lições do passado.
Mobilizou assessores pagos pela autarquia, usou espólio fotográfico e recorreu a equipamentos para filmar, fotografar e divulgar o livro, de cujos direitos e proveitos beneficiou. Justifica que o livro era para "prestar contas aos munícipes"
Presidente russo discursava perante o presidente chinês, o primeiro-ministro indiano e o presidente iraniano.
São mais de 30 os ex-presidentes de Câmaras que são de novo candidatos este ano, a grande maioria a municípios a que já presidiram durante vários mandatos.
Ex-vice-presidente deixará de ter seguranças e de receber alertas de ameaças.