Witkoff vai reunir-se este fim de semana com Zelensky
O presidente francês, o primeiro-ministro britânico e o chanceler alemão também deverão marcar presença neste encontro.
O presidente francês, o primeiro-ministro britânico e o chanceler alemão também deverão marcar presença neste encontro.
Ex-presidente francês lançou um livro onde conta como foram os seus dias atrás das grades. Revelou que recusava fazer a caminhada de uma hora pelo pátio, que mais parecia uma "jaula", e que fazer passadeira na sala de desporto era o seu "oásis".
O presidente francês, Emmanuel Macron, afirmou, esta terça-feira, que o plano de paz para a Ucrânia, mediado pelos Estados Unidos, "é um passo na direção certa", mas também alertou que não deve ser "uma capitulação" da Ucrânia que permita à Rússia retomar o conflito.
O presidente francês, Emmanuel Macron, depositou uma coroa de flores junto ao Stade de France, em Saint-Denis, esta quinta-feira, no início das cerimónias que assinalam os 10 anos dos atentados de 13 de novembro de 2015, que causaram 132 mortos e centenas de feridos.
O antigo presidente francês, que deu entrada na prisão há 20 dias, viu ser-lhe concedida pelo tribunal a saída provisória e sob supervisão, enquanto aguarda o resultado do recurso interposto contra a condenação.
Ex-presidente francês estava preso há 21 dias. Foi condenado a cinco anos de prisão.
Ex-presidente francês, de 70 anos, pode ser libertado esta segunda-feira.
Ex-presidente francês foi condenado a cinco anos de prisão, mas tem um recurso pendente e pede para ser libertado até sair essa decisão. Tribunal decide amanhã.
Pode-se dizer que o ex-presidente francês vai viver uma vida de "luxo" na prisão de La Santé. Sarkozy estará afastado dos restantes reclusos e terá proteção policial. A sua cela conta com um telefone fixo, um escritório e há a opção de alugar uma televisão ou um frigorífico.
O ex-presidente francês Nicolas Sarkozy deu entrada na prisão de La Santé, em Paris, França, para cumprir uma pena de cinco anos de cadeia por conspiração criminosa para financiar a sua campanha eleitoral de 2007 com fundos líbios.
Os quatro filhos do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy – Jean, Giulia, Louis e Pierre – juntaram-se à multidão que se despediu do pai antes da partida para a prisão de La Santé, onde vai cumprir uma pena de cinco anos de prisão.
O ex-presidente francês Nicolas Sarkozy vai cumprir uma pena de cinco anos de prisão por conspiração criminosa para financiar a sua campanha eleitoral de 2007 com fundos líbios.
Sarkozy, 70 anos, é o primeiro ex-chefe de Estado da História de França a ser preso e deve ser colocado numa ala especial da cadeia de La Santé.
O presidente francês chegou ao Egito para uma cimeira que marca o cessar-fogo em Gaza, no momento em que os reféns israelitas estão a ser libertados.
O Presidente francês decidiu, na sexta-feira passada, renomear Sébastien Lecornu como primeiro-ministro, numa altura em que a instabilidade política tem criado preocupações.
A última condenação do ex-Presidente francês recorda-nos como nasceu a crise da democracia.