
Vereadora ex-Chega é candidata do PSD e CDS-PP às autárquicas em Serpa
Ana Moisão foi eleita em 2021 pelo Chega, partido do qual se acabou por desvincular.
Ana Moisão foi eleita em 2021 pelo Chega, partido do qual se acabou por desvincular.
Aos 20 anos de carreira, o enólogo da Fitapreta celebra uma indústria mais diversa e inclusiva que precisa de mais identidade. Acredita que, mais do que uma ciência, beber deve ser um prazer.
A posição do Papa quanto aos abusos sexuais na Igreja é absolutamente correta no plano moral, mas deixa tudo por fazer no único plano que conta: o da justiça às vítimas.
Descubra o sudoeste alentejano e a costa vicentina da forma mais sustentável possível. Junto ao mar ou no espaço rural, pode levar entre meio dia e duas semanas de viagem
Nos últimos dois meses chegaram a Portugal milhares de timorenses iludidos com o eldorado europeu. Encontraram fome, habitações insalubres e precariedade. Muitos ficaram a viver na rua.
Para os mais aventureiros, estes caminhos proporcionam o contacto mais direto com a natureza alentejana.
Praias que comprovam que a água doce também sabe a verão.
Quem disse que não há vida cultural no Alentejo? Estas festas vão colocá-lo a mexer durante o mês de agosto.
Tinha 23 anos. Circulação na linha Verde do metro do Porto já foi restabelecida entre a Maia e Matosinhos.
A crise política em que os partidos do arco parlamentar resolveram enfiar-nos após 18 meses de inferno, negligenciando a probabilidade de o eleitorado sair às ruas de máscara a fazer de parra, ensandecendo de vez, também leva a marca da criancice de Rui Rio, que anda a brincar às oposições há três anos.
Os melhores caminhos vão dar às melhores mesas. Descubra as viagens gastronómicas ideais para este outono.
O Ministério liderado por Marta Temido pretende dar "continuidade aos trabalhos necessários à concretização de diversos outros investimentos, atualmente em desenvolvimento".
Máscara mantém-se durante a missa. Nos centros comerciais com área superior a 400 m2 também.
Sem perdermos as praias de vista, mergulhámos no Alentejo profundo. Chegados ao coração desta região, a poucas horas de Lisboa, encontrámos as belas aldeias ribeirinhas do Alqueva. Se na costa alentejana ainda há segredos por descobrir, imagine o que outros caminhos lhe podem mostrar. Partimos rumo ao interior.
As organizações querem candidatos criativos e que desafiem o status quo. Investem cada vez mais nos estagiários porque acreditam que a nova geração pode ajudá-los a reinventar-se. Já pouco importa o curso que se escolhe. Até um engenheiro mecânico pode trabalhar numa consultora.
Há mais de 70 adegas visitáveis na região. É impossível ir a todas, mas pode começar pelo novo espaço da Rota dos Vinhos do Alentejo, em Évora, que tem um mapa interativo com a localização de todas, ou seguir as nossas dicas.