
A longa dinastia Superman e o novo filme da saga
O super-herói da DC, encarnado por Christopher Reeve nos anos 1970 e 1980, está de regresso. Viajamos na história de um franchise que agora regressa com David Corenswet e a portuguesa Sara Sampaio.
O super-herói da DC, encarnado por Christopher Reeve nos anos 1970 e 1980, está de regresso. Viajamos na história de um franchise que agora regressa com David Corenswet e a portuguesa Sara Sampaio.
Um empresário agrícola que ofereceu a primeira guitarra a Amália Rodrigues, o militar inglês que perdeu o braço na II Guerra, o parente excêntrico que subia o Chiado de marcha atrás num Rolls-Royce e uma das famílias mais ricas do País. Estes são os descendentes de Arnaldo João.
Aitolá está no poder há 36 anos e é a figura mais importante do Irão, visto que possui todo o tipo de poderes. Em 1981, foi alvo de uma tentativa de assassinato que o deixou com o braço direito paralisado.
Tal como previsto no programa do Governo, divulgado no sábado, o ministro afirmou que o executivo vai apresentar um "Pacto para o Interior" e mapear os municípios de muito baixa densidade para efeitos de diferenciação positiva destes territórios.
Foi guarda-redes do Real Madrid, aos 20 anos teve um cancro, e na convalescença descobriu a música. Vendeu 300 milhões de discos, fez fortuna, colecionou mulheres e em 2015 escondeu-se para não o verem arrastar-se no palco.
A junta reuniu-se em dia de apagão... à luz da vela.
Noland teve um acidente em 2016, mas graças à Neuralink, não só voltou a jogar xadrez, como já ganha jogos. Confessou que arriscou em nome da ciência.
Fechados num hotel do Algarve, com ligações telefónicas cortadas e vigiados por várias forças de segurança, portugueses e angolanos assinaram um acordo histórico – e falhado.
Gouveia e Melo fala pouco e conserva o seu pecúlio, amealhado nos tempos da vacinação. Em 2025, na sua candidatura a Belém, vai ter de falar mais. E, falando, acabará com as dúvidas – para o bem ou para o mal.
Esta é a história das escutas do traficante e do bruxo Demba; da denúncia à PGR e do juiz vingativo; dos testemunhos temerosos dos funcionários judiciais e das vigilâncias manhosas da PJ; do cofre, das notícias da Covid e da vozeria criminosa do jornalista. E ainda da briga com o procurador Centeno e do tribunal relapso; das acumulações de Alexandre e de como muitos andaram à procura de Ivo.
Esta quinta-feira foi o primeiro dia de uma greve geral de uma semana convocada pelo candidato presidencial Venâncio Mondlane.
Com tanto em jogo, é perturbador para quem vive deste lado do Atlântico perceber que poucos dos temas fundamentais para nós – Ucrânia, Médio Oriente, etc. – serão decisivos para os eleitores americanos.
Paul Read fez um tratamento inovador para tratar o glioblastoma, uma das mais agressivas formas de cancro.
A saga da EFACEC acabou como acabam sempre as empresas “estratégicas”: fomos roubados por milionários.
Doença considerada erradicada na Europa, atinge crianças com menos de cinco anos e pode levar à paralisia ou até mesmo à morte.
Nos 50 anos do 25 de Abril não deixa de ser curioso que pouco os incomode o facto de haver grávidas que não são atendidas nas urgências ou jovens que não conseguem arrendar ou comprar casa.