Novo em Lisboa, histórico em Marraquexe
O Café des Épices Lisboa é o primeiro do grupo a abrir fora de Marrocos e fica no espaço cultural 8 Marvila. Aos sabores tradicionais marroquinos, a chef Soumia adiciona criatividade.
O Café des Épices Lisboa é o primeiro do grupo a abrir fora de Marrocos e fica no espaço cultural 8 Marvila. Aos sabores tradicionais marroquinos, a chef Soumia adiciona criatividade.
Pratos clássicos, petiscos e sabores internacionais juntam-se à mesma mesa em época de celebrações
Campanha de abertura oferece 20% de desconto a clientes fidelizados
Jantou rodeado de alguns amigos de décadas e elementos das suas listas, mas nem por isso Luís Filipe Vieira quis alongar a ação de campanha, substituindo, no fim, a sessão de esclarecimento por uma comunicação com cerca de três minutos.
Fernando Vaz transformou o amor pelas viagens e o empreendedorismo no Mr. Bifana, que serve uma versão tradicional da sandes na maior cidade dos Estados Unidos.
O fim de semana traz concertos, DJ sets, iguarias gastronómicas e muitas variedades de cerveja a Lisboa. Mas também concertos de General D, Kae Tempest, Fogo Fogo e Kimi Djabaté.
De portas recém-abertas no bairro de Alvalade, em Lisboa, o Quack Shack, uma hamburgueria dedicada à carne de pato, é o novo projeto do chef Rodrigo Castelo. Falámos com ele.
Compra-se por impulso, cozinha-se em excesso e não se planificam refeições. No Dia Mundial da Alimentação, a bastonária dos Nutricionistas recomenda que sejamos mais criativos na cozinha e que reaproveitemos os alimentos.
A 23ª edição reúne, em Abrantes, doçaria de todo país, entre 24 e 26 de outubro, irá assinalar os 80 anos da Nacional 2.
O Presidente da República falou da importância das eleições de hoje numa altura em que "os problemas locais ganham muito relevo, devido ao dinheiro que está aí para ser gasto".
Cozinha com técnica mas sem exagero. Assim se descreve a vida do Fismuler nas palavras de Nuno Dinis, o chef que encabeça o primeiro espaço do grupo La Ancha em Portugal.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.
Os camarões e a sapateira sobreviveram ao teste da viagem dentro de uma mochila. Pão torrado, não vale a pena pedir. E faltam os martelos.
"From the River to the Sea", desde o rio até ao mar é tudo deles, resumidamente, a convulsão de delírio consiste em varrer com Israel, a única democracia da região, única.
Acompanhar a localização com smartphones está a gerar desconforto em famílias divorciadas: para além de indicarem onde estão as crianças, algumas gravam conversas.