Sábado – Pense por si

Seguro, o novo Presidente

Estivemos com António José Seguro em exclusivo no dia das eleições e contamos a sua história. E ainda: Ventura critica os "tachos", mas eles também existem no Chega; reportagem nas zonas mais afetadas pelo mau tempo.

Autarcas do Chega contratam eleitos do partido em Entroncamento, Loures, Almada e Lisboa
Alexandre R. Malhado

Autarcas do Chega contratam eleitos do partido

Presidente de Câmara do Entroncamento, eleito pelo Chega, contratou deputado municipal em Loures. Em Almada, vereador contratou autarca de Lisboa. A isto junta-se por todo o País casos de contratação de filhas, irmãs, primas e namoradas.

12 garrafas depois

Apesar da demagogia de carregar garrafas de água e de haver dúvidas sobre a genuinidade da quantidade de precipitação que aparece num dos vídeos em que Ventura se “transveste” de Super Homem, Seguro venceu em toda as zonas atingidas pelas tormentas.

José Luís Arnaut: "Só há estabilidade se a oposição também a quiser"

José Luís Arnaut: "Só há estabilidade se a oposição também a quiser"

"O Partido Socialista tem uma responsabilidade acrescida. O Chega não atingiu os seus objetivos, André Ventura ficou muito aquém deles", começou por destacar o advogado e ex-ministro José Luís Arnaut. Acrescenta ainda que tem "a certeza" de que António José Seguro seguirá um sentido "de moderação".

Dina Nunes e Margarida Maldonado, possíveis futuras primeiras-damas
Alexandre R. Malhado

Dina ou Margarida. Uma delas será a próxima primeira-dama

Dina Ventura é fisioterapeuta, já sofreu ameaças e não fala à imprensa. Margarida Maldonado Freitas é farmacêutica, descendente de uma família de convictos republicanos das Caldas da Rainha e não pretende abandonar a profissão

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana