
AG do Benfica suspensa após sócios impedirem Vieira de falar
O momento gerou alguns incidentes entre sócios, segundo a mesma fonte, levando o presidente da Mesa da AG do Benfica a interromper a sessão.
O momento gerou alguns incidentes entre sócios, segundo a mesma fonte, levando o presidente da Mesa da AG do Benfica a interromper a sessão.
Presidente do Benfica assumiu ter “uma excelente relação” com o anterior técnico.
Noronha Lopes soma 34% das intenções de voto e Rui Costa 30%. João Diogo Manteigas surge no terceiro lugar.
São para já seis os candidatos à presidência do Benfica: Luís Filipe Vieira, Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
Candidato critica comunicado ontem emitido pelo clube
Deverão ser seis os candidatos à presidência do Benfica, cujas eleições decorrem em outubro. Luís Filipe Vieira vai avançar contra Rui Costa e já tem um trunfo de peso: o treinador Sérgio Conceição.
Antigo líder das águias entre 2003 e 2021 tem recebido vários apoios e já decidiu ir a votos a 25 de outubro
A reprovação do orçamento faz subir de tom a contestação à atual direção de Rui Costa, em ano de eleições, que já conta com três candidaturas oficializadas.
João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes e Cristóvão Carvalho já anunciaram a sua candidatura às eleições do clube.
O candidato à presidência do Benfica afirmou este sábado esperar uma Assembleia-geral marcada pela "tranquilidade" pela discussão de ideias em prol do clube encarnado.
Rui Costa até pode partir como favorito às eleições do Benfica (este sábado, dia 9 de outubro), mas "vai ter de o provar", garante à SÁBADO Francisco Benitez, que promete "novas ideias e sangue novo" e critica a lista do atual presidente. "Eles são a continuidade do vieirismo, nós somos a alternativa".
"Esta é uma lista que mobiliza diversas experiências, competências, e renovação com um conjunto de benfiquistas da minha inteira confiança. [...] Esta é parte da minha equipa, gente qualificada, competente e com amor ao Benfica", declarou Rui Costa.
Clube divulgou o novo regulamento eleitoral, aprovado pela direção de Rui Costa e criado em consenso com a Mesa da Assembleia Geral e o Movimento Servir o Benfica.
Moniz manifestou a sua indisponibilidade para permanecer no cargo, descartando a integração em qualquer lista candidata às eleições de 9 de outubro.
O antigo jogador do clube comprometeu-se a colocar o clube no "caminho da glória". Rui Costa substituiu Luís Filipe Vieira na sequência da sua detenção e demissão.
O empresário, adversário de Luís Filipe Vieira nas últimas eleições do clube, anunciou que não se candidatará à presidência das "águias" por "razões familiares e profissionais".