
'Blooming'. Na epopeia de Marco Martins também se desenham casas
O presente, o futuro, a beleza de envelhecer e a partilha. 'Blooming', em cena no São Luiz de 8 a 16 de junho, é um olhar pungente de Marco Martins sobre a subsistência.
O presente, o futuro, a beleza de envelhecer e a partilha. 'Blooming', em cena no São Luiz de 8 a 16 de junho, é um olhar pungente de Marco Martins sobre a subsistência.
De uma tragédia de Pier Paolo Pasolini a estreias teatrais da Mala Voadora, de Rita Calçado Bastos e de Miguel Castro Caldas, há muito para ver no São Luiz até julho. Incluindo concertos e dança.
Daniel Gorjão leva o filme de Pedro Almodóvar ao palco para questionar a “incondicionalidade da força feminina”. A peça estará em cena no São Luiz até 22 de janeiro, seguindo depois para o Porto.
Num hotel decadente de uma estância balnear inóspita, A Praia é sobre relações amorosas e emoções recalcadas, com a doença mental a rondar. Encenada por João Reis, está no São Luiz até ao dia 17.
O grupo sénior escolheu Ricardo Neves-Neves para dirigir o seu espetáculo anual. O resultado é ´Transatlântico', comédia musical a bordo do malogrado navio. Estreia esta quinta no São Luiz, em Lisboa.
Encenador deixou Vida de Artistas, de Noël Coward, praticamente pronto, dando as derradeiras indicações da cama do hospital.
Num monólogo, a atriz interpreta a mulher de Bertolt Brecht numa peça inédita. A Última Refeição estreia no dia 15 no São Luiz
Make Yourself At Home é "um manifesto da mulher em quarentena", em exposição no Teatro São Luiz, em Lisboa, de 4 de fevereiro a 6 de março
Cruzamento de comédia com terror, sem palavras, "Hamster Clown" é um solo de Rui Paixão, em cena de 23 de junho a 4 de julho.
Num musical com ambiente de cabaré, André Murraças conta a história de um dos mais famosos jornalistas portugueses. Reinaldo Ferreira é o protagonista de Cabaré Reporter X, que estreia à beira de um novo confinamento
Interrompido pela Covid-19, em março, o ciclo está de volta, prolongando-se até 17 de outubro
"Takeover" do Musicbox leva ainda Bruno Pernadas, Ghost Hunt, Márcia, Lavoisier ou Batida à sala de espetáculos lisboeta
Para se cumprir como Quinto Império, Portugal tem de saquear uma igreja em Olivença, terra espanhola em tempos lusitana. É a nova comédia musical de Ricardo Neves-Neves e Filipe Raposo, em estreia a 6 de fevereiro, em Lisboa
O novo espetáculo da coreógrafa portuguesa está em estreia absoluta no Teatro São Luiz, em Lisboa, de 1 a 3 de novembro.
Setembro traz variedade aos palcos de Lisboa e Porto, com A Dama das Camélias no São Luiz, tragédia grega no D. Maria II, Shakespeare para rir no Casino, Tolcachir na Politécnica e Revolução Francesa no São João
O Convidador de Pirilampos, narrado por Cláudia Semedo no São Luiz, é para toda a família