Devo processar ou não?
Sou, como sabem, um defensor de uma ideia bastante lata da liberdade de expressão
Sou, como sabem, um defensor de uma ideia bastante lata da liberdade de expressão
Segundo a lei do Paquistão os políticos podem adquirir os presentes recebidos de chefes de Estado estrangeiros pelo seu valor de mercado.
Foi sempre a cidade que Bashar al-Assad não conseguiu dominar. Ahmed al-Sharaa tomou o poder da região como um terrorista ligado à Al-Qaeda que raptava cristãos e executava prostitutas. Há um ano, saíu de lá mais moderado para derrubar o regime e assumir os destinos do país. O que se passou em Idlib para o presidente mudar?
Estas medidas estão previstas na segunda fase do plano do presidente dos EUA, Donald Trump para pôr fim à guerra, desencadeada pelo ataque do Hamas a Israel em 7 de outubro de 2023.
Mohammed Ibrahim, um jovem americano detido durante nove meses sob custódia israelita, foi libertado, na noite de quinta-feira. Estava acusado de atirar pedras a colonos israelitas na Cisjordânia.
Trump disse que o que sabemos que aconteceu a um jornalista nunca aconteceu. E Cristiano Ronaldo não é só futebolista - também é dono de um grupo de media.
Só com muita candura não se constatará que o capitão da selecção portuguesa esteve em Washington noutra qualidade que não a de embaixador dos sauditas.
Ataque ocorre poucos dias depois do rapto de 25 alunas por homens armados.
O presidente dos Estados Unidos e o príncipe saudita mantêm uma relação próxima que não foi abalada nem pelas questões de jornalistas relativas à morte do jornalista Jamal Khashoggi.
O presidente dos EUA, Donald Trump, recebeu, na terça-feira, o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, na Casa Branca.
"É apropriado, senhor Presidente, que a sua família faça negócios na Arábia Saudita enquanto é Presidente? Isso não configura um conflito de interesses?", questionou a repórter.
O presidente norte-americano, Donald Trump, recebeu, esta terça-feira, o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, em Washington D.C.. Esta é a primeira visita do príncipe à Casa Branca desde o assassinato do jornalista Jamal Khashoggi, por agentes sauditas em 2018.
O príncipe herdeiro saudita, Mohammed bin Salman, afirmou, esta terça-feira, que o seu país vai aumentar os seus compromissos financeiros com os EUA de 600 mil milhões para um bilião de dólares.
Durante o mandato de Joe Biden, oficiais de inteligência norte-americana divulgaram um relatório a concluir que o príncipe herdeiro tinha ordenado o assassinato do crítico do regime saudita.
Seleção Nacional garantiu apuramento para o Mundial 2026 que vai decorrer na América do Norte.
As conversações terão como prioridade “o estabelecimento de um cessar-fogo, a troca de prisioneiros e a entrega de ajuda humanitária”, disseram fontes oficiais turcas.