Filho de David Beckham arrasa pais: "A minha mãe dançou de forma inadequada sobre mim e à frente de todos"
Brooklyn Beckham publica comunicado no Instagram e afasta qualquer tipo de reconciliação.
Brooklyn Beckham publica comunicado no Instagram e afasta qualquer tipo de reconciliação.
Durante a última sessão do julgamento antes das férias judiciais, Sócrates falou do TGV, casas da Venezuela, da relação com Carlos Santos Silva e de como viveu dois anos sem salário.
Em miúda sonhava subir a um palco e pôr toda a gente a dançar. Conseguiu, mas garante que se não tivesse sido artista trabalharia com animais ou com idosos. A cantora diz que a malandrice das suas músicas está na cabeça das pessoas.
Ainda Estou Aqui esgota salas de cinema, está na corrida aos Oscares e valeu um Globo de Ouro a Fernanda Torres. O autor, e filho do deputado assassinado, quer alertar para os perigos das ditaduras.
Caroline Darian em entrevista à SÁBADO confessa que sabe que foi uma das vítimas de Dominique Pelicot. Acredita que as penas foram leves e que as vítimas não podem ter medo de denunciar.
Começou a carreira no Disney Channel, mas nunca ficou a sós com um produtor. Os pais, que eram adolescentes quando nasceu, sempre a protegeram. É atriz, cantora e empreendedora bilionária.
Bárbara tinha 11 anos quando menstruou pela primeira vez. Estava preparada e consciente para a realidade que ia enfrentar – desde pequena que via a mãe sofrer intensamente com dores menstruais. “Era uma menina e tinha plena noção de que a minha mãe já sofria muito. Via-a com muitas hemorragias, a não conseguir sair de casa. E lembro-me perfeitamente do momento em que menstruei e ter pensado que a partir daí ia começar a ter uns dias complicados também, como via a minha mãe a ter.”
Com 75 anos, a atriz regressa ao teatro em dezembro e conta que esse sempre foi o seu primeiro sonho de representação. Mas apaixonou-se pelo cinema e recorda os momentos marcantes da carreira.
Ouça o quarto capítulo do conto histórico original e exclusivo de Isabel Stilwell para a SÁBADO pela voz de Vera Kolodzig. "A história da minha mãe acabava aqui, um final feliz que me embalava no sono. Não sabia, então, o que nos iria acontecer, o que me iria acontecer."
A atriz norte-americana de 37 anos é a protagonista do filme adaptado dos bestsellers de Colleen Hoover. Tornou-se famosa na televisão e agora aposta no cinema – até foi produtora do filme.
A mãe de Sophie era a chapeleira preferida da Rainha Isabel II, agora a sua loja Trotters é a eleita por Kate Middleton para os filhos. O estilo é “herança britânica com um twist”.
A manhã desta quinta-feira arrancou, na Assembleia da República, com os diversos discursos sobre o 25 de Abril, dos representantes dos grupos parlamentares. Na sessão solene, o líder do Livre relembrou algumas histórias de família referentes ao período de ditadura.
Aquilo que era impensável no Estado Novo tornou-se possível depois da revolução. Doze personalidades contam à SÁBADO aquilo que puderam fazer depois de derrubada a ditadura. Usar minissaias, ver a família, apoiar os presos políticos ou simplesmente regressar a Portugal.
Os meus pais – que já tinham arrumado as contas de quantos se sentavam à mesa – decidiram trocar as voltas ao futuro e aceitar o pedido da filha ainda única. A minha mãe esteve um ano a fazer tratamentos de fertilidade para contrariar o corpo e o destino.
Nasceu no Canadá, mas foi em Portugal que começou a jogar futebol (Chaves) e futsal (universidade). Tornou-se treinador depois de partir uma perna e está à frente da seleção de futsal desde 2010, tendo conquistado dois europeus e um Mundial.
O novo filme do realizador de "Tudo Sobre a Minha Mãe" e "Má Educação" é uma história de amor entre um xerife e um cowboy, interpretada por Ethan Hawke, Pedro Pascal, José Condessa e Jason Fernández.