Sábado – Pense por si

Blake Lively: “Quando a personagem feminina é muito boa geralmente é um filme que ninguém vai ver”

Jenny Davis / The Interview People 11 de setembro de 2024 às 23:00

A atriz norte-americana de 37 anos é a protagonista do filme adaptado dos bestsellers de Colleen Hoover. Tornou-se famosa na televisão e agora aposta no cinema – até foi produtora do filme.

Os pais de Blake Lively não gostavam de baby-sitters, por isso levavam-na com eles para o trabalho. O pai era ator e a mãe era caça-talentos, portanto assistia a castings e aulas. Blake já disse que ver os pais a dar formação a ajudou a entender bem a profissão. Teve a sua estreia num filme dirigido pelo pai, Sandman, em 1998, mas foi com a série Gossip Girl – no ar durante cinco anos – que se tornou mais famosa. No cinema entrou em filmes como New York – I Love You, A Idade de Adaline, Águas Perigosas e agora Isto Acaba Aqui. O mais recente filme é um sucesso de bilheteira – já arrecadou 218 milhões de euros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.