Sábado – Pense por si

Selena Gomez: “A minha mãe nunca permitiu que eu entrasse numa sala sozinha”

Jenny Davis / The Interview People 08 de janeiro de 2025 às 23:00

Começou a carreira no Disney Channel, mas nunca ficou a sós com um produtor. Os pais, que eram adolescentes quando nasceu, sempre a protegeram. É atriz, cantora e empreendedora bilionária.

Era uma criança quando se estreou como atriz e a mãe esteve sempre por perto, mas foi no papel de mulher de um mafioso mexicano, que decide desaparecer e mudar de sexo, que recebeu o prémio mais importante: o de Melhor Atriz, no Festival de Cinema de Cannes. A distinção foi atribuída a mais três mulheres do mesmo filme: Emilia Pérez, descrito como um musical do crime. Selena Gomez, cantora, empreendedora – com uma linha de produtos de beleza – e atriz, começou a carreira inspirada na mãe, Mandy Teefey, que fazia teatro. Com três álbuns lançados, está a apostar mais na carreira de atriz. E recebeu agora a segunda nomeação para os Globos de Ouro. Selena não ganhou, mas Emília Pérez recebeu o prémio de Melhor Filme Musical.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.