
Depardieu começou a ser julgado por agressão sexual. Defesa pediu anulação
"Métodos estalinistas" e uma "investigação defeituosa". Foi com estes argumentos que a defesa francesa tentou anular o julgamento ao ator francês.
"Métodos estalinistas" e uma "investigação defeituosa". Foi com estes argumentos que a defesa francesa tentou anular o julgamento ao ator francês.
Ator francês começa a ser julgado amanhã por suspeitas de abuso sexual a uma assistente de realização e a uma assistente de cenografia. Depardieu, de 76 anos, nega todas as acusações.
Tribunal deu como provado que os abusos aconteceram quando a atriz era ainda menor de idade. Foi condenado a quatro anos de prisão.
A uma semana da cerimónia de inauguração dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris, ainda existem dúvidas sobre o está ou não pronto. Desde as expulsões de sem-abrigos das zonas onde irão decorrer provas desportivas, às questões sobre o nível de limpeza da água e caudal do rio Sena, a problemas de circulação, a incerteza paira sobre Paris.
Numa carta intitulada de "não apaguem Gérard Depardieu", afimam que o ator está a ser alvo de uma "torrente de ódio". Produtor Paulo Branco está entre os subscritores.
Imagens foram difundidas num documentário sobre o ator francês, que já estava sob investigação. No dia em que foi transmitido, outra mulher que o tinha denunciado morreu.
Crimes terão ocorrido durante cerca de vinte anos. Em 2017, também a diretora de casting portuguesa, Patrícia Vasconcelos, tinha tornado público que havia artista lhe tinha "metido a mão no rabo" durante umas filmagens.
Relatório da UE afirma que a líder da Rassemblement National se apropriou de fundos no valor de 140 mil euros durante os seus mandatos como eurodeputada.
As oito mulheres que aceitaram falar e dar a cara nesta investigação descrevendo situações em que Éric Zemmour se aproveitou do seu estatuto para tentar intimidá-las ou forçá-las a ter relações sexuais com ele.
Nos discos rígidos do hacker, que estão na posse do MP, existem elementos que o ligam ao ataque informático que está a ser investigado pela justiça francesa.
Autoridades francesas enviaram pedido de informações a Portugal em fevereiro de 2020. Querem saber se Rui Pinto ainda se encontra detido e em que fase está o julgamento em que é arguido.
Investigação revelou que pelo menos um telemóvel do presidente de França foi espiado a pedido das autoridades marroquinas, assim como 14 ministros franceses.
Além do clube, há buscas a decorrer em laboratórios.
MP e PJ têm dois processos: um visa crimes de saúde pública devido a testes Covid a jogadores de futebol, o outro está centrado em suspeitas de fraude fiscal e branqueamento em negócios com transferências de atletas.
A filial da cadeia sueca de imobiliário incorre em uma multa de 3,75 milhões de euros por alegada instalação de um sistema de vigilância ilegal dos seus assalariados.
…mas diz que foram as vítimas que lhe deram facilmente acesso aos seus emails e que a sua culpa deve ser diminuída porque os seus motivos eram nobres: revelar crimes.