Sábado – Pense por si

PJ faz buscas ao FC Porto por suspeitas de falsificação de testes Covid-19

Diogo Barreto
Diogo Barreto 20 de maio de 2021 às 11:58

Além do clube, há buscas a decorrer em laboratórios.

O Ministério Público (MP) e a Polícia Judiciária (PJ) levaram a cabo buscas domiciliárias e em laboratórios de análises clínicas esta quinta-feira. Em causa estão os alegados crimes de falsificação de testes covid-19 por parte do jogador profissional de futebol Shoya Nakajima. As buscas decorrem nas regiões do Algarve e do Porto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.