
Elon Musk mencionado em novos documentos sobre Epstein
Bilionário terá sido convidado para visitar a ilha do agressor sexual em dezembro de 2014. Musk garante que recusou o pedido.
Bilionário terá sido convidado para visitar a ilha do agressor sexual em dezembro de 2014. Musk garante que recusou o pedido.
Livro contém cartas de Donald Trump e Bill Clinton. Foi também encontrada uma mensagem de uma mulher que diz que graças a Epstein conseguiu conhecer membros da realeza
Os democratas divulgaram esta segunda-feira uma carta sexualmente sugestiva destinada a Jeffrey Epstein, supostamente assinada pelo atual presidente dos Estados Unidos, o que Donald Trump nega.
Presidente dos EUA afirmou que não escreveu a carta, nem criou o desenho de uma mulher curvilínea nessa missiva destina a Epstein.
Todos os 212 membros democratas do Congresso e quatro membros republicanos da Câmara, incluindo Massie, manifestaram o seu apoio à iniciativa, disse Khanna.
Maxwell foi submetida a dois dias e nove horas de interrogatórios. Disse que nunca viu Trump em ambientes inapropriados e revelou que não existe nenhuma "lista de clientes" de Epstein.
A transferência teve lugar após Ghislaine Maxwell ter sido ouvida na semana passada pelo procurador-geral adjunto dos Estados Unidos, Todd Blanche, e numa altura em que congressistas em Washington também pretendem chamá-la a prestar depoimento sobre o caso de que o presidente Donald Trump tem tentado distanciar-se, sem sucesso.
A administração americana faz tudo para abafar o assunto ou desviar as atenções, mas a verdade é que o nome do Presidente aparece nos ficheiros do processo ligado ao escândalo sexual de Jeffrey Epstein.
Não se sabe o que os ficheiros dizem sobre Trump, mas a procuradora-geral Pam Bondi informou o presidente que o seu nome aparecia nos ficheiros.
Numa carta, alegadamente enviada pelo presidente norte americano, está desenhado o contorno de uma mulher nua e a assinatura do presidente republicano surge rabiscada abaixo da cintura da mulher, "imitando pelos públicos", escreve o jornal. "Feliz aniversário e que cada dia seja mais um segredo maravilhoso", desejou Trump.
Gravado pela fadista portuguesa com o músico irlandês Jules Maxwell, "Terra Mãe", apresentado esta segunda-feira em Inglaterra, é editado esta sexta-feira.
Denunciou, por abuso sexual, o príncipe André e o magnata Jeffrey Epstein. Era mãe de três filhos e foi encontrada morta numa fazenda na Austrália
A família da mulher emitiu um comunicado onde confirma que ela cometeu suicidio, resultante dos abusos sexuais que sofreu às mãos de Epstein.
Figura decisiva e também divisiva, Soares esteve em praticamente todos os momentos-chave da vida política portuguesa, antes e sobretudo depois do 25 de Abril. Há muita luz, mas também alguma sombra no seu enorme legado.
Maxwell Azzarello atirou para o ar panfletos sobre teorias da conspiração e de seguida incendiou-se. Autoridades investigam agora o motivo do incidente.
Tinha 76 anos e foi ilibado, e depois condenado a pagar indemnizações pela morte da ex-mulher e de um amigo.