
Trump sofre com “o tipo que nunca morre”
A administração americana faz tudo para abafar o assunto ou desviar as atenções, mas a verdade é que o nome do Presidente aparece nos ficheiros do processo ligado ao escândalo sexual de Jeffrey Epstein.
A administração americana faz tudo para abafar o assunto ou desviar as atenções, mas a verdade é que o nome do Presidente aparece nos ficheiros do processo ligado ao escândalo sexual de Jeffrey Epstein.
O presidente dos Estados Unidos tem sido pressionado para divulgar informações sobre o caso de Epstein, incluindo por parte de antigos apoiantes.
Acompanha o candidato republicano durante a sua campanha eleitoral, considera-se jornalista de investigação e já foi banida de várias redes sociais por fazer publicações racistas, anti-imigrantes e anti-islâmicas.
Com 28% dos votos contados em New Hampshire, Trump venceu Haley com 53,4%.
"Rich Men North of Richmond" de Oliver Anthony tornou-se extremamente popular entre os republicanos. A deputada Marjorie Taylor Greene garante que se trata do “hino dos americanos esquecidos que verdadeiramente apoiam esta nação e, infelizmente, o mundo”.
Marjorie Taylor Greene era um dos rostos mais conhecidos entre os Republicanos, além de ser muito próxima de Trump é firme defensora de muitas teorias da conspiração.
Ex-presidente dos EUA será o primeiro a ser acusado em tribunal, devido ao caso dos pagamentos feitos à atriz pornográfica Stormy Daniels.
O foco na produção doméstica, no regresso aos bons empregos de colarinho azul e o aceno a uma classe trabalhadora que se tem sentido "esquecida", bem como muita insistência nas reformas da saúde, foram os pontos-chave do discuros de Joe Biden.
Na caça aos votos nas primárias, há quem anuncie a candidatura com um judeu de xaile de oração, quem venda conspirações sobre o 11 de Setembro, quem adira ao “opioide”. Nem todos ganharam, mas o trumpismo vive.
O republicano Lindsey Graham afirmou que o povo russo é o único capaz de "resolver a situação" e que tem de "dar um passo em frente". "Estariam a prestar ao seu país, e ao mundo, um grande serviço", escreveu.
O Distributed Denial of Secrets garante ter dados sobre as pessoas que financiaram o movimento "comboio da liberdade". As manifestações anti-vacinas já chegaram à Europa, mas foram consideradas ilegais.
200 milhões de eleitores são chamados a decidir o inquilino da Casa Branca durante os próximos quatro anos.
Marjorie Taylor Greene foi considerada uma futura estrela do partido por Donald Trump. Vai representar a Geórgia.