Sábado – Pense por si

Senador nos EUA sugere assassinar Putin como forma de acabar guerra na Ucrânia

Diogo Camilo
Diogo Camilo 05 de março de 2022 às 11:33

O republicano Lindsey Graham afirmou que o povo russo é o único capaz de "resolver a situação" e que tem de "dar um passo em frente". "Estariam a prestar ao seu país, e ao mundo, um grande serviço", escreveu.

O senador norte-americano Lindsey Graham sugeriu esta sexta-feira o assassinato de Vladimir Putin como forma de acabar com o conflito na Ucrânia e invasão de território por parte da Rússia. O republicano, representante do estado da Carolina do Sul, afirmou mesmo que o povo russo é o único capaz de resolver a situação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.