
Canoístas José Ramalho e Fernando Pimenta tetracampeões do Mundo de K2 maratonas
Esta é a quinta medalha de Portugal nos mundiais de maratonas, sendo a terceira de ouro num evento em que tem ainda duas de bronze.
Esta é a quinta medalha de Portugal nos mundiais de maratonas, sendo a terceira de ouro num evento em que tem ainda duas de bronze.
Pimenta venceu a final da 'short race', em 13.37,11 minutos, com José Ramalho a ser terceiro classificado.
Imagine um portátil tão leve que quase se esquece de que o está a transportar, mas tão poderoso que responde, sem hesitar, às exigências do seu dia — seja a criar, trabalhar, explorar ou simplesmente desligar do mundo.
Quando todos têm lugar na decisão, todos ganham dever na solução, e na ação.
Durante o seu argumento final, Marc Agnifilo gozou com o caso e menosprezou as autoridades que apreenderam centenas de frascos de lubrificantes Astroglide nas propriedades do rapper, assim como óleos de bebé.
Dupla portuguesa impôs-se ao concluir os 29,8 quilómetros em 02:01.57 horas
José Maria Garcia, de 27 anos, estabeleceu um novo recorde nacional ao ter completado 42 quilómetros em 7 horas e 8 minutos.
Viu prédios destruídos, passou horas num abrigo e surpreendeu-se com a capacidade artística do elenco de não atores. A realizadora revela os bastidores do seu próximo filme.
Adora a melancolia, as suas rotinas e as almoçaradas tardias. Detesta redes sociais e desorganização. O músico vai dar três concertos no Porto e em Lisboa, e diz que a pior coisa que lhe pode acontecer é subir ao palco com o Benfica em campo.
Aos 55 anos, Hilde Dosogne completou esta terça-feira a sua 366.ª maratona diária. Correu mais de 15 mil quilómetros num ano.
O piloto não vivia só para as corridas no autódromo do Estoril. Jantava em bons restaurantes de Cascais, na companhia de amigos – e pagava a conta. Seguiam para as discotecas da moda. Anos mais tarde, foi barrado à porta da Kapital. A última namorada, Adriane Galisteu, assistiu ao fatídico acidente, via TV, na casa da Quinta do Lago. Trinta anos depois, a Netflix recorda-o numa minissérie.
João Koehler, empresário portuense ligado a Pinto da Costa, interpôs uma providência cautelar para tentar que um sócio do FC Porto deixe de publicar (e apague) posts na rede social X sobre os seus negócios supostamente danosos para o clube. Em França, o filho de Sarkozy já deu o primeiro passo para a política: é comentador na TV.
Norte-americano ficou famoso em 2018 com a publicação de um livro de memórias - e que vendeu mais de 4 milhões de exemplares. Agora, surge "Nunca Pares", onde traz mais histórias incríveis (revela como quase morreu no aeroporto) e deixa alguns conselhos. Por exemplo, este: "Desistir nem sempre é a decisão errada".
Entre os vencedores está um homem que cria vídeos de limpeza de piscinas, uma dupla de viajantes ou uma mulher que faz pickles caseiros, mas também há quem ensine história ou experiências químicas.
Newsletter de 31 de outubro