
Sydney Sweeney, a sex symbol idolatrada pelo movimento MAGA
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
Antes de causar polémica num anúncio publicitário, a atriz cativou o mundo como objeto de desejo no cinema e na televisão.
Ao fim de 28 anos, o Festival Sudoeste está ausente do calendário de Verão: o recinto da Costa Vicentina é agora um deserto. Na edição anterior, teve um prejuízo avultado e o dono da promotora do evento, Música no Coração, precisa de um grande patrocinador para retomá-lo em 2026. Será que vai conseguir? Veja os vídeos.
Antes de Donald Trump, outros antigos Presidentes foram alvo de tentativas de assassinato. Umas bem-sucedidas, como Kennedy e Roosevelt, outras falhadas, como as de Reagan e Ford.
O autor de "A Arte Subtil de Saber Dizer que Se F*da" esteve em Portugal para fazer um documentário sobre a ansiedade. Conta como as próprias palavras lhe mudaram a vida, ao ponto de se poder reformar aos 40 anos.
Ator de teatro, televisão e cinema, foi um implacável militar em "Oficial e Cavalheiro". Ganhou o Óscar pela interpretação, mas a sua vida foi muito mais interessante do que isso.
O gigante que o pôs na lista dos mais ricos do País, com acesso a um exclusivo clube criado por Bill Gates, foi o mesmo que o fez cair do pedestal tecnológico da moda e do luxo. Os acionistas perdem tudo – para já, o empresário fica.
Há muito tempo que Debra Tate se opõe à libertação dos assassinos da família Manson, responsáveis pela morte da irmã.
Com 19 anos foi condenada por dois assassinatos e por ter feito parte do grupo liderado por Charles Manson. Agora, aos 73 anos, conseguiu a liberdade condicional.
A atriz diz que nunca pressionou ninguém a denunciar o músico e afirma que modelo foi mesmo pressionada para retirar as queixas de abuso sexual.
Foram partilhadas mais de 6 mil páginas com informações que as duas equipas legais tentaram submeter como provas mas que acabaram por ser afastadas.
Will Smith viveu o momento mais alto da carreira na noite em que protagonizou um dos momentos mais insólitos e reprováveis da história dos Óscares, ao agredir Chris Rock. O comediante sofreu na pele o revés do humor.
O olhar esquivo – quase nunca fita o oponente, embora desenhe no ar uma sentença de morte quando o faz – não é apenas arrogância. É timidez. O puto pobre e tímido foi alvo de bullying, e decidiu aprender judo para se defender.
No seu livro de memórias, que vai ser lançado no dia 9 de novembro, o ator revela os momentos traumáticos da sua infância. O pai batia na mãe e ele jurou que um dia o matava.
As tardes de leitura na praia podem ter terminado mas no sofá, no autocarro ou no metro não lhe faltarão grandes oportunidades para os melhores livros da estação. Conheça-os.
O rapper norte-americano diz que Universal divulgou "Donda" sem a sua aprovação e que bloqueou uma das suas músicas. "Jail pt.2", o tema em questão, tem participação de Marilyn Manson e não constava do alinhamento inicial do álbum.
Ashley Walters recorda que foi vítima de uma tentativa de violação e que foi obrigada a trabalhar durante 48 horas, sem poder parar. Processo deu entrada no tribunal de Los Angeles e junta-se às mais de dez denúncias, incluindo as das atrizes Esmé Bianco e Ashley Walters.