Sábado – Pense por si

As revelações chocantes dos novos documentos sobre o caso Depp vs. Heard

Débora Calheiros com Leonor Riso 11 de agosto de 2022 às 17:59

Foram partilhadas mais de 6 mil páginas com informações que as duas equipas legais tentaram submeter como provas mas que acabaram por ser afastadas.

A 1 de junho, após seis semanas de um julgamento transmitido pela televisão, Amber Heard e Johnny Depp foram condenados por difamação. A atriz foi condenada a pagar 10,35 milhões de dólares ao ex-marido, e Depp também foi obrigado a pagar dois milhões. Em julho, ambos apresentaram recursos à decisão e, no início de agosto, foram reveladas mais de 6 mil páginas de documentos que fazem crer que o caso está longe de estar encerrado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.