Militares garantem que o ex-presidente da Guiné está bem
Grupo anunciou também o fim do recolher obrigatório a partir desta sexta-feira.
Grupo anunciou também o fim do recolher obrigatório a partir desta sexta-feira.
Os generais demitidos não conseguiram impedir o ataque do Hamas a 7 de outubro de 2023.
Maria Lúcia Amaral vai ter uma reunião com o ministro das infraestruturas "para decidir o retomar das funções do grupo de trabalho".
A major-general Yifat Tomer-Yerushalmi, ex-chefe jurídica das Forças Armadas de Israel, foi detida, na noite de domingo, após admitir ter divulgado um vídeo de soldados israelitas alegadamente a abusarem sexualmente de um preso palestiniano. O jornalista da AP Joe Federman explica o caso.
"Decidi aceitar este convite do NOW para falar sobre a atualidade política nacional, no tom que as pessoas já se habituaram", disse.
O major-general Valery Revenko referiu que se o exercício não ter como objetivo "ameaçar ninguém": "Somos a favor de um diálogo construtivo e pragmático”.
Muraveiko disse que Minsk notificou a Polónia e a Lituânia sobre os drones que se aproximaram do território da Bielorrússia.
O formato conduzido por Janete Frazão, e que contou com a análise especializada do Major-General Isidro Morais Pereira, alcançou 3,2% de share com uma média de 78900 espectadores.
O canal NOW fechou o mês de junho a bater recordes em todos os critérios, e continua a subir em julho.
O canal NOW fechou o mês de junho a bater recordes em todos os critérios, e continua a subir em julho.
O canal cresceu 209,6% desde o arranque, e vê dois dos concorrentes continuarem a descer, a SIC Notícias e a RTP-3.
O "Repórter SÁBADO" fez mais do dobro da audiência da SIC Notícias no seu horário, foi o programa mais visto do dia no cabo entre os canais informativos, e o NOW voltou a derrotar a SIC Notícias no prime time, entre as 20 e as 24 horas, o horário nobre de consumo televisivo e de investimento publicitário.
Quase todos faziam parte da Guarda Revolucionária Islâmica. Um deles teve um papel fundamental na repressão contra os protestos de 2022 no Irão, que resultaram na morte de Mahsa Amini.
Israel atacou esta sexta-feira de manhã o Irão. Aqui está tudo o que se sabe até ao momento.
Gouveia e Melo foi questionado sobre este incidente, mas não se quis pronunciar, afirmando que cerimónias de homenagens aos combatentes deviam ser de união.