João Diogo Manteigas vai votar em Noronha Lopes mas atira: «Não confio a 100% no Benfica dele»
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Venceu com 42.13% dos votos.
A OPP anunciou que vai apresentar recurso da sentença do TAC de Lisboa que anula as eleições, por entender que a mesa de voto não funcionou durante o horário estabelecido por dificuldades de acesso ao boletim de voto.
No 42.º Congresso de Braga, a direção conseguiu 65% dos lugares ao Conselho Nacional, embora desta vez apenas concorrem quatro listas.
Resultados só são esperados a partir das 22 horas.
Comissão Política Nacional do presidente do PSD foi eleita com 91,6% dos votos. No Conselho Nacional, a segunda lista mais votada foi a liderada pelo antigo secretário-geral Matos Rosa com 10 conselheiros (14% dos eleitos).
Votaram mais de 12 mil sócios do clube no sufrágio que resultou na reeleição do presidente do clube.
A mutualista Montepio tem 600 mil associados e é o topo do grupo Montepio, sendo a sua principal empresa o Banco Montepio.
As eleições vão eleger os membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal, da Mesa da Assembleia-Geral e da Assembleia de Representantes.
Quatro listas disputam o poder na Associação Mutualista Montepio Geral, cuja situação financeira não tem parado de se degradar - e que representa um risco para os mutualistas e para os contribuintes.
Eleições estão agendadas para 30 de outubro.
Ministério Público de Setúbal acusou Paulo Rodrigues de ter causado um prejuízo de quase 10 mil euros ao clube, em abril de 2019, partindo portas e material informático. Mas agora o empresário é o presidente da entidade ofendida
"Este sistema cria-nos fortes dúvidas. Há indícios de que há pessoas a entrarem no sistema que nem sócios são. Por isso, temos algumas dúvidas", disse o mandatário de Noronha Lopes.
As eleições estão a decorrer no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz, em Lisboa, entre as 8h e as 22h, e em 24 casas do clube. Foram antecipadas dois dias por causa da proibição de deslocações entre concelhos.
Irão a sufrágio amanhã três candidatos
João Noronha Lopes, Bruno Costa Carvalho e Rui Gomes da Silva avançam para a corrida a liderança, bem como o atual presidente Luís Filipe Vieira.