
Afeganistão: Talibãs elevam para 1.457 número de mortos em sismo e de feridos para 3.394
Os talibãs indicaram que as equipas de resgate continuam a trabalhar na zona afetada pelo terramoto, onde já ocorreram várias réplicas.
Os talibãs indicaram que as equipas de resgate continuam a trabalhar na zona afetada pelo terramoto, onde já ocorreram várias réplicas.
Wang Huning reforçou que “os assuntos tibetanos são assuntos internos da China".
Partilhamos consigo a rotina essencial de um pet saudável.
Se gosto da fineza com que um profissional pega no meu veículo e o deixa num brinco, aborrece-me a ideia de ter agendar a limpeza
Autoridades acreditam que o número de mortes ainda vá aumentar, isto porque também são esperadas tempestades para esta região dentro de 24 a 48 horas.
Várias pessoas permanecem desaparecidas. Entre estas estão pelos menos 27 raparigas que têm "menos de 12 anos".
Apesar da idade avançada, o líder espiritual tibetano garante que a sua morte não está iminente. Mas já anunciou que a sua reencarnação será fora da China, provavelmente na Índia, onde vive exilado há 66 anos.
A afirmação surge após anos de especulação em torno da possível extinção da linhagem espiritual.
Dezenas de pessoas tiveram de ser retiradas na região de Tirol, na Áustria, esta terça-feira, após deslizamentos de terras terem destruído casas e deixado um mar de lama na zona do vale Gschnitztal.
A relação cinema-teatro estreita-se na nova temporada do teatro lisboeta. Também há clássicos teatrais: Strindberg e "A Gaivota" de Tchekhov por Diogo Infante.
Veio-lhe, todavia, à memória que um seu colaborador, um dos oficiais das SS encarregue do recenseamento e expulsão dos moradores judeus de Berlim, Karl Maria Hettlage – jurista que faria carreira na Alemanha Federal –, lhe dissera: «Você é o amor não correspondido do Hitler».
A aldeia de Blatten, na Suíça, ficou praticamente destruída após o colapso de um glaciar, na quarta-feira. A aldeia tinha sido evacuada no início do mês por precaução.
Como consequência do desmoronamento, um dilúvio de gelo, lama e rocha destruiu grande parte de uma vila suíça.
João Paulo II contribuiu para o fim do comunismo, Bento XVI investigou abusos sexuais e corrupção no Vaticano e Francisco abriu a Igreja a todos.
Desde o Concílio Vaticano II (1962-1965) a Igreja está em aggiornamento constante para se «adaptar melhor às necessidades do nosso tempo», nos termos da revisão da liturgia promulgada por Paulo VI na Constituição Apostólica «Sacrosanctum Concilium».
Em tempos de chuvas intensas, a KSB desenvolveu um kit de bombagem robusto e eficiente, para ajudar as populações a protegerem os seus bens