Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan.
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan.
Cristiano Ronaldo e Piers Morgan voltaram a sentar-se frente a frente para a entrevista "mais pessoal e reveladora" que o capitão da Seleção Nacional já deu. Apesar de ainda não haver data oficial para o lançamento da conversa, o jornalista inglês publicou esta segunda-feira um 'teaser' no qual se pode ouvir algumas das perguntas que colocou a Cristiano Ronaldo. Primeira parte vai ser transmitida amanhã, a partir das 14 horas
As listas autárquicas acolheram elementos de extrema-direita vindos do Ergue-te/PNR e do movimento Reconquista, entre outros. Afonso Gonçalves, líder do Reconquista, foi sugerido para Lisboa e falou com ministro-sombra de Ventura.
Um festival dedicado à música eletrónica em Lisboa, um novo restaurante em Grândola e um espetáculo de dança em Águeda são as nossas sugestões para este fim de semana.
Depois de 'herdar' o número 21 de Diogo Jota na Seleção Nacional, a pedido da família do ex-internacional português, Rúben Neves decidiu gravar Diogo Jota na pele e exibiu uma tatuagem em jeito de homenagem ao melhor amigo.
O artista luso-canadiano voltou a Lisboa para um concerto esgotado no Meo Arena, marcado por uma noite de grandes emoções.
Portugal vai arrancar o apuramento em Erevan, a 6 de setembro, frente à Arménia.
Médio não esquece o melhor amigo, que morreu juntamente com o irmão André Silva na sequência de um acidente de viação, em julho.
Dirigentes do Chega têm apoiado a deportação forçada de imigrantes legais. Pacheco de Amorim recebeu ativista de extrema-direita e o partido fez-se representar numa cimeira extremista.
Avançado do Liverpool e o irmão morreram no início do mês num acidente em Espanha
O Liverpool pretende reconhecer a contribuição dada em campo pelo ex-avançado nas últimas cinco temporadas, bem como o impacto e a conexão construída com os seus companheiros de equipa, a estrutura e os adeptos do clube.
Condutor de TIR que viu e filmou despiste dos futebolistas em Espanha revela ao CM que tentou extinguir fogo no Lamborghini Huracán.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, José Azevedo, como se apresenta, diz ter tentado ajudar os dois portugueses com recurso a um "extintor".
Autoridades espanholas ainda não conseguiram identificar qualquer testemunha.
Segundo a agência France Press (AFP), "Diogo Jota conduzia, provavelmente, o carro, no momento do acidente".
Cantor britânico atuou, este sábado, em Barcelona e homenageou o jogador português que morreu num trágico acidente de carro em Espanha, na passada quinta-feira.