Dona do bar onde morreram 40 pessoas abandonou clientes, mas levou o dinheiro da caixa
Jesseica Moretti ficou em liberdade enquanto o marido foi susjeito a prisão preventiva.
Jesseica Moretti ficou em liberdade enquanto o marido foi susjeito a prisão preventiva.
Os donos do bar suíço onde morreram 40 pessoas na passagem de ano foram ouvidos, esta sexta-feira, pelo Ministério Público de Sion. Jacques Moretti e Jessica Moretti ficaram em prisão preventiva.
Mulher do proprietário ficou em liberdade. Jovem portuguesa perdeu a vida no espaço noturno.
O desespero que hoje sinto, mas por razões totalmente distintas, é ainda maior. Muito maior mesmo.
O ministro que falava 30 segundos em inglês e francês, os comentários de Thatcher (que chamava aos portugueses “bárbaros educados”) e outras memórias da adesão.
Atriz confessou no seu livro de memórias que pensou abortar e que só não o fez por o procedimento na altura ser proibido em França.
Em causa está a divulgação da nova estratégia de segurança dos norte-americanos, que critica os europeus.
“Prossegue o diálogo para permitir o seu regresso a França o mais rapidamente possível”, explicou Macron.
Laurence de Cars avançou ainda que tinha apresentado a sua renúncia no domingo, logo depois do assalto, mas que a ministra da cultura Rachida Dati recusou.
Cada vez mais famosas assumem os tratamentos – com preços que atingem €7 mil – nas redes sociais, através de parcerias com clínicas. Os jovens começam a entrar nesta maratona de fundo, que nem sempre tem bons resultados. Cirurgiões alertam para os exageros e psicólogos para problemas de autoestima, agravados pelo espelho virtual.
Os dragões golearam no estádio da Constituição, as águias deram troco na inauguração das Antas. Antes do clássico, fazemos uma viagem por 94 anos de confrontos, repletos de histórias curiosas e figuras icónicas. E deixando no ar a pergunta: como será no domingo, no estádio do Dragão?
Novo livro aborda o último período do reinado de Pinto da Costa e o primeiro ano de Villas-Boas à frente do FC Porto. E traz revelações: das dificuldades financeiras à guerra com Conceição, do porquê de alguns negócios à contratação falhada de Marco Silva.
"Nôt", da coreógrafa Marlene Monteiro Freitas e "La distance", nova peça do diretor artístico do festival, Tiago Rodrigues, são duas das muitas propostas de Avignon este ano.
As letras escritas pelo vocalista dos GNR estão agora compiladas num livro. Paula Gomes-Ribeiro, musicóloga, ajuda-nos a desvendar os mistérios ali presentes.