Morreu a atriz Diane Ladd
A atriz de Wild at Heart e Alice Já Não Mora Aqui tinha 89 anos.
A atriz de Wild at Heart e Alice Já Não Mora Aqui tinha 89 anos.
Com 75 anos, a atriz regressa ao teatro em dezembro e conta que esse sempre foi o seu primeiro sonho de representação. Mas apaixonou-se pelo cinema e recorda os momentos marcantes da carreira.
O Presidente da China reservou o Ritz por inteiro, Madonna tentou o mesmo com o hotel boutique Verride e o ator Eugene Levy conseguiu – por uma semana.
A história do aviador português condecorado por vários países, que fez a ponte área entre Marrocos e Lisboa e transportou refugiados, espiões, militares e diplomatas. Novo livro de José António Barreirros à venda a partir de dia 18 de abril. Leia aqui um excerto
Seja Deus artista, matemático ou ex-agente de manequins para a Victoria’s Secret, serão os efeitos da gravidade no comum dos mortais a prova do seu sentido de humor?
O recém-estreado filme de Almodóvar é um exercício de estilo de luxo quase tóxico, diz o crítico.
Enquanto se espera a reabertura das salas a 19 de abril, há raridades para ver na Quarentena Cinéfila.
A atriz morreu na madrugada desta quarta-feira na Casa do Artista, que confirmou na passada semana testes positivos entre residentes e funcionários. Recebeu em 2007 o prémio Sophia pela carreira de mais de 50 anos.
Pode haver melhores, mas este é o que está de turno num dos lemes do barco que enfrenta a tormenta.
Weegee, um mitómano com péssimos hábitos de higiene que perseguia sem êxito strippers que os clientes desdenhavam, saiu de casa aos 13 anos, dormiu em bancos de jardim e sobre jornais estendidos nos passeios até aprender a revelar imagens aos 14
O silêncio é a maneira que temos de rezar sem sermos crentes, de esperar sem sermos pacientes, de recuar sem sermos tementes. O que fazemos no meio do caos é muito semelhante ao que fazem as outras espécies animais. O que fazemos no silêncio é o que nos distingue delas
Esta paixão tem tudo a ver com uma longa história de mulheres e da sua paixão por automóveis da casa de Maranello
"Renoir transforma a acção numa farsa romântica e o ecrã é inundado por uma energia frenética cheia de vida e cor", escreve Tiago R. Santos na sua crítica
A propósito de direitos de propriedade e aceitação ou não das regras do "mercado", abriu-se uma discussão em Portugal sobre a relação entre a "esquerda" e a "riqueza". Podem os "revolucionários" ser subvencionados pelo "capitalismo"? E se puderem, devem? E se deverem, o que é que isso diz dos dois?
De uma pequena loja de pratas de um ourives grego, em Roma, nasceu um dos maiores impérios de joalharia. A marca atraiu estrelas, aristocratas e milionários.
Vestiu Jackie Kennedy e Haudrey Hepburn, entre outras tantas dezenas. Tornou-se num dos mais importantes estilistas da segunda metade do século XX e as suas linhas ainda hoje são uma inspiração para muitos estilistas.