
EPED - Escola Profissional de Educação para o Desenvolvimento
34 Anos a Construir o Amanhã do Ensino Profissional de Excelência
34 Anos a Construir o Amanhã do Ensino Profissional de Excelência
Teatro, dança, música e circo compõem o 42º Festival de Almada, que leva a Lisboa e Almada alguns dos mais destacados espetáculos do mundo - e uma seleção do melhor que se tem feito em Portugal.
Exposições, workshops e visitas guiadas na Avenida da Liberdade
Cozinha de autor do Chef Hari Chapagain distinguida
A Escola Superior de Desporto de Rio Maior organiza a 1ª Edição de um evento que pretende afirmar-se como referência internacional.
Campanha do Dia da Mulher oferece 25% de desconto de 1 a 8 de março
A capital do Minho já está muito longe de ser apenas a cidade com mais igrejas em Portugal. Recebeu agora, juntamente com Turim, em Itália, o prémio Capital Europeia da Inovação 2024-25 (iCapital) pelos seus clusters tecnológicos e indústrias culturais e criativas.
Restaurante apresenta espaço e carta renovada com grande aposta na gastronomia do Nepal
Os dados da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos revelam quem doou o quê nos últimos cinco anos. Em média, os partidos com assento parlamentar receberam cerca de 1 milhão de euros em donativos por ano. Nas listas de doadores estão algumas das famílias mais ricas e donos ou gestores dos mais poderosos grupos económicos portugueses. E quase ninguém quer explicar porque dá dinheiro a um partido político.
Todas as semanas uma ementa diferente e Beach Boxes para levar para a praia
Art in Avenida 6 a 28 de julho
Como aceitar a destruição dessas potencialidades de vida humana quando são tantos os entraves colocados à aplicação das técnicas de PMA e quando a infertilidade é uma doença que, cada vez mais, afecta os seres humanos?
A Ordem "alerta para o perigo de quem se faz passar por psicólogo sem o ser", no âmbito do Dia Mundial da Saúde que hoje se comemora.
Um deles chegou a ser espancado e ameaçado de violência sexual pela polícia.
Milhares de russos assistiram às cerimónias e 45 pessoas foram detidas. Kremlin nega responsabilidades na morte do opositor de Putin.
"Quero viver numa Rússia livre, quero construir uma Rússia livre", afirmou Yulia Navalnaya.