Indiscretos: Chega contrata 10 assessores em Lisboa
E ainda a ordem no PSD para não se falar de Presidenciais, a dieta do deputado e os lanches de Carneiro
E ainda a ordem no PSD para não se falar de Presidenciais, a dieta do deputado e os lanches de Carneiro
Depois da irmã do presidente (nova adjunta), do militante Hugo Aires (novo diretor do departamento), é a vez de uma candidata nas listas do partido, nomeada chefe da Divisão de Águas e Saneamento.
E ainda o estranho caso da fotógrafa do CDS-PP e os secretários de Estado que continuam a pedir ajuda para a renda
E ainda os pica-miolos de Isaltino Morais, o líder parlamentar do PSD, que está de muletas, e a "muleta" de Carlos Moedas
E ainda o secretário de Estado que tem novo romance, o presidente de junta que foi para a EGEAC e o estado a que o Estado chegou
O financiador palestiniano preso em Itália, os ténis de 990 euros do eurodeputado do PS e as novas vidas de Rui Rio e "Chicão"
Uma avença de €3.950 por mês durante dois anos. E ainda o candidato que está todo bordado, o anúncio político num jornal e as boas notícias da ATL
E ainda a meia dúzia de gatos pingados, a ajudinha aos candidatos e les beaux esprits se rencontrent (na Madeira)
Ex-ministro do Ambiente tem consultora na área do Ambiente. E ainda a grande coincidência entre Marques Mendes e o jornalista Luís Rosa.
A atração da tomada de posse do novo executivo da câmara de Lisboa
Manuel Gonçalves, coordenador distrital, tem um historial complicado.
Hugo Soares a dar empurrões (amigos), o Chega a contratar talento e Seguro ao autoconduzir-se em campanha
E ainda Antonio Valle, o homem duplicado de Calros Moedas. E o calvário de João Maria Jonet com as assinaturas. São os Indiscretos desta semana.
Um arranque na ilha para lançar a corrida? E gente bonita mesmo sem fazer campanha.
Ação de fiscalização da polícia resgatou 15 animais. Em causa poderão estar os crimes de maus tratos a animais, associação criminosa e tráfico de seres humanos.
Esta é a história das escutas do traficante e do bruxo Demba; da denúncia à PGR e do juiz vingativo; dos testemunhos temerosos dos funcionários judiciais e das vigilâncias manhosas da PJ; do cofre, das notícias da Covid e da vozeria criminosa do jornalista. E ainda da briga com o procurador Centeno e do tribunal relapso; das acumulações de Alexandre e de como muitos andaram à procura de Ivo.