
Festa do Pão de Vale de Ílhavo realiza-se de 15 a 17 março
Em Vale de Ílhavo, a sabedoria para confecionar as padas, os folares, a broa de milho ou de abóbora, em forno a lenha, tem passado de geração em geração.
Em Vale de Ílhavo, a sabedoria para confecionar as padas, os folares, a broa de milho ou de abóbora, em forno a lenha, tem passado de geração em geração.
Construções, bonecas, jogos educativos ou sandálias coloridas: eis as nossas sugestões para tornar o Dia da Criança ainda mais especial e divertido.
Mar e ria, porcelana e bacalhau, arquitetura e gastronomia. De Ílhavo a Aveiro, percorremos os motivos de orgulho de uma região
Há várias áreas do Estado que nos próximos anos vão perder 40% a 50% dos funcionários para a reforma. Ruturas em serviços essenciais já são visíveis.
Marta Ren, Lavoisier e Rita Red Shoes estão no alinhamento, que inclui ainda Dj-sets de Samuel Úria e Bunny O’Williams e projetos especiais.
Em cada tira do autor de 'Macanudo' cabe um universo de beleza analógica em constante combate com um mundo digital. Para o argentino, mais do que desenhar bem, interessa é que o trabalho lhe traga prazer e alegria.
Partilham a gargalhada, a fé católica e o interesse por causas sociais. Marcelo é o mais ao centro, António o socialista, Pedro o conservador. Cresceram nos corredores do poder e vingaram na política, na academia, nos negócios e na advocacia.
José António dos Santos aprendeu a ler por causa do Benfica, que agora o põe na ribalta. Com pouco mais do que a 4.ª classe construiu um império agrícola de milhões com o irmão gémeo António José.
Wilhelm Achilles desembarcou em Portugal no século XIX e iniciou uma família que soma cerca de 4.000 descendentes. Os d’Orey tiveram o império da navegação, foram donos de quintas e palácios e cruzaram-se com os mais importantes clãs nacionais.
Wilhelm Achilles chegou a Portugal no século XIX. Os seus descendentes criaram um império e cruzaram-se com os mais importantes clãs nacionais.
Começou como uma brincadeira e depois tornou-se o símbolo do amor que une José e Henriqueta. Tanto tempo depois, ainda são loucos um pelo outro.
Tanto tempo depois, eles continuam loucos um pelo outro. Toda a gente os conhece no bairro onde moram, em Lisboa. Entre beijinhos e declarações, José e Henriqueta explicam à SÁBADO como tudo começou.
Tanto tempo depois, eles continuam loucos um pelo outro. Toda a gente os conhece no bairro onde moram, em Lisboa. Entre beijinhos e declarações, explicam à SÁBADO como tudo começou (VIDEO)
O incrível caso de José e Henriqueta, que se vestem de igual há 36 anos, revela que às vezes as histórias estão mesmo diante de nós – só é preciso alguma atenção. Mariana Mortágua também se mostrou atenta ao trabalho da SÁBADO, que usou para se preparar para a comissão de inquérito à Caixa
José Fábrica, de 51 anos, era proprietário de uma escola de condução no Entroncamento. PJ segue pistas deixadas pelos assaltantes, que estão em fuga.
O Bloco de Esquerda denunciou a existência de baratas na cozinha e no refeitório do Hospital da Covilhã.