Sábado – Pense por si

Há 36 anos que o José e a Henriqueta se vestem de igual

Marco Alves
Marco Alves 05 de julho de 2019 às 07:00

Tanto tempo depois, eles continuam loucos um pelo outro. Toda a gente os conhece no bairro onde moram, em Lisboa. Entre beijinhos e declarações, explicam à SÁBADO como tudo começou (VIDEO)

Começou tudo com uma brincadeira e depois, a pouco e pouco, tornou-se o símbolo da união entre estes dois castiços e divertidos lisboetas. Já chegaram a ter 52 pares de t-shirts iguais e às vezes não é fácil a logística de vestir sempre de igual. Para nossa sorte, José é um homem organizado e tem em casa vários álbuns com centenas de fotografias do casal desde 1982, quando se conheceram numa viagem à Madeira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.