Montenegro afirma que o jornalismo político está de luto com a morte de Constança Cunha e Sá
A jornalista e comentadora de política Constança Cunha e Sá morreu esta terça-feira aos 67 anos.
A jornalista e comentadora de política Constança Cunha e Sá morreu esta terça-feira aos 67 anos.
Venezuela proibiu a TAP e outras cinco companhias aéreas de entrarem no país.
Cuidar da saúde começa por voltar a dar ao corpo aquilo para que ele foi feito: mover-se.
Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.
Neste momento, em Portugal e no Mundo, já não se limitam a agitar a bandeira da liberdade de expressão, tendo, para usar uma expressão popular, passado das palavras aos actos.
A manipulação, o uso descarado de mentiras, a falta de pudor e vergonha, parecem não ter limites. Neste momento, vale tudo. Até faltar ao respeito a representações ideológicas da maior importância e relevância para a estruturação e consistência da organização social da Comunidade em que vivemos.
Nos Montes Golã, os drusos ficaram, mas ainda choram as 12 crianças mortas a 27 de julho. Ali perto, dezenas de milhares de israelitas deixaram vilas fantasma atrás de si. Depois de meses de ataques do Hezbollah, o cessar-fogo prevê o regresso a partir de 1 de março, mas impera o medo.
O perfil @gov_pt no TikTok tem como objetivo dialogar com os jovens. Mas sobre as preocupações que levaram a União Europeia a proibir a app no telemóvel dos seus funcionários e os EUA a bani-la durante 12 horas, o Governo nada diz.
Acidente ocorreu esta sexta-feira.
Aos jornalistas, o primeiro-ministro português reiterou o compromisso, já assumido no final de junho, de apresentar na cimeira um plano para que Portugal atinja um investimento em segurança e defesa de 2% do PIB em 2029.
António Costa é o primeiro português e o primeiro socialista à frente do Conselho Europeu.
O primeiro encontro de Montenegro com Costa após a eleição vai decorrer pelas 13h durante um almoço na residência oficial do primeiro-ministro em São Bento, em Lisboa.
O empresário e filho do Presidente da República foi constituído arguido e interrogado no Brasil. Depois enviou ao DIAP de Lisboa uma “exposição” onde explica como soube do caso, recorda a interação com os pais, esclarece os contactos com a Presidência, descreve a reunião com Lacerda Sales e recusa ter cometido qualquer crime.
Foi escolhido por Biden para representar os afroamericanos na ONU e é um dos maiores defensores de um tribunal para decidir processos de reparações pelo colonialismo. "Portugal tem que ser honesto sobre que nação quer ser no futuro", considera.
CDS-PP celebra "todo os anos" esta data e é algo "quase identitário" para o partido, Nuno Melo salientou que "o 25 de Novembro foi um movimento militar que salvou a democracia em Portugal".
Pontual e arrumado (mas sem paciência para beijinhos e abraços), o líder da AD faz uma campanha para segurar o voto útil moderado. Sem largar a mulher, cumpre os mínimos em arruadas, onde é rejeitado às vezes, e brilha entre militantes nos megacomícios a contar histórias sobre “mães”.