As lições de Kamala Harris
A grande questão está em saber se a coragem de assumir posições políticas ainda vale mais pessoas nos comícios e nas urnas do que o velho truque da dramatização e do discurso de ódio.
A grande questão está em saber se a coragem de assumir posições políticas ainda vale mais pessoas nos comícios e nas urnas do que o velho truque da dramatização e do discurso de ódio.
Evento acontece dois dias depois do atentado contra Donald Trump em que morreu uma pessoa e o atirador foi abatido pelas autoridades.
Foi a primeira rainha britânica a passar pela idade de ouro da televisão e da internet, mas Isabel II inovou em pequenas coisas como a primeira visita à China ou o primeiro passeio a pé para falar com os súbditos.
O líder do PSD diz que as medidas de Governo para o setor da Saúde vêm “muito tarde” para serem aplicadas só três meses.
Os partidos liderados por Scholz e Laschet cruzaram a linha da meta lado a lado nas eleições de ontem. Só após meses de negociações com outros partidos se vai saber qual deles vai ser o novo chanceler alemão. O social-democrata é um tecnocrata seco mas competente, o conservador comete mais erros, embora melhor a formar alianças. São ambos próximos de Merkel.
Gaffes do líder da CDU arruinaram-lhe o favoritismo nestas eleições, apesar da sua tendência para as ganhar mesmo quando é desvalorizado.
Os EUA têm um novo presidente. O que muda a partir de agora para os americanos, mas também para o mundo, agora que o democrata Joe Biden substituiu na Casa Branca o republicano Donald Trump.
A menos de seis meses de se tornar centenário, o marido da Rainha Isabel II não está interessado em festas e só quer estar sossegado
Donald Trump não viveu um dia do seu primeiro mandato na presidência dos EUA sem ter um escândalo que o acompanhasse.
Joe Biden, o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, é conhecido pelas suas gaffes. As Palavras trocadas, afirmações controversas e os momentos constrangedores.
Teresa Guilherme tem uma carreira consensual, mas houve momentos caricatos, dos bruxos (muitos bruxos) até aos polígrafos e às discussões com concorrentes de reality shows.
"A conduta unilateral de Bolton faz surgir preocupações graves de segurança nacional", decidiu o juiz, indicando que não podia impedir a publicação.
Antigo conselheiro da Casa Branca relata episódios em que Trump relembrou o ataque de Pearl Harbor ao Japão, questionou o Reino Unido se tinha armas nucleares e indicou que a Finlândia faria parte da Rússia.
O milionário oficializou que é candidato a presidente dos Estados Unidos. Promete derrotar Trump, mas primeiro tem que ganhar a corrida entre os democratas.
Rebecca Makkai demorou quatro anos e meio a escrever Os Otimistas, que cruza a pandemia do VIH na Chicago dos anos 80/90, a cena artística da Paris da década de 1920 e a atualidade. Foi “culpa” da pesquisa, conta a autora.
"Estudem, informem-se. E pensem depois o quão ofensivo pode ser contrapor-lhe um Orgulho Heterossexual. Creio que até uma suricata perceberia. Não desfazendo."