Direção do Boavista responsabiliza SAD pela desistência da equipa sénior: «Reiteradas promessas incumpridas»
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo.
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo.
Os títulos da SAD "azul-e-branca" duplicaram de valor desde 13 de outubro e mais do que triplicaram desde o início do ano.
De Lisboa ao Porto, de Portugal para o mundo. O Grupo Altis construiu uma história que reflete o espírito de um país em transformação.
As ações atingiram os dois euros, o que confere um valor em bolsa de 45 milhões de euros à SAD dos "dragões".
A SAD portista inverteu as perdas registadas no ano anterior, que tinham sido na ordem dos 21 milhões de euros. Contenção nos custos permitiu equilibrar as contas apesar de a equipa principal ter ficado de fora da Liga dos Campeões.
Estão em causa suspeitas dos crimes de homicídio qualificado na forma tentada, ofensas à integridade física qualificada, incêndio, roubo, detenção de armas proibidas e detenção e uso de artefactos pirotécnicos.
Em comunicado, os axadrezados afirmam que irão recorrer da decisão
Portas estarão abertas ao público das 15h00 às 22h00.
Clube destaca que ex-jogador "marcou gerações de adeptos e tornou-se um símbolo maior do portismo".
Clube destaca que ex-jogador "marcou gerações de adeptos e tornou-se um símbolo maior do portismo".
O empurrão de Mário Soares, a “surpresa” que Isaltino guardou em Oeiras para a TV e o despertar de Cavaco: como nasceu o maior plano de habitação da democracia portuguesa.
A jornalista Tânia Laranjo esteve no Boavista Futebol Clube a acompanhar as buscas realizadas, esta terça-feira, pela Polícia Judiciária do Porto por suspeitas de crimes de corrupção. Em causa está a insolvência do clube e os milhões que podem ter sido desviados na presidência de Vítor Murta.
A SAD "leonina" estuda a emissão de obrigações de pelo menos 100 milhões de euros nos próximos meses. O financiamento seria feito através de colocação privada junto de investidores institucionais.
Imagens exlusivas mostram o momento em que inspetores da Polícia Judiciária arrombam a porta do edifício do Boavista, onde decorrem buscas esta terça-feira.
Ação está a ser levada a cabo pela Polícia Judiciária do Porto.
Internacional português tinha 28 anos e o irmão, 25. Carro onde seguiam incendiou-se depois de ter saído da estrada.