Está no sangue
Eu, se fosse a deputada Mendes Lopes, metia a viola ao saco e erguia uma estátua a Aguiar-Branco. Sem querer com isto insinuar que a deputada tem mesmo uma guitarra e até sabe esculpir estátuas.
Eu, se fosse a deputada Mendes Lopes, metia a viola ao saco e erguia uma estátua a Aguiar-Branco. Sem querer com isto insinuar que a deputada tem mesmo uma guitarra e até sabe esculpir estátuas.
As sessões do espetáculo são diárias e gratuitas?
Escrita em 1992 por Peter Handke, "A Hora em que Não Sabíamos Nada Uns dos Outros" é uma ode à humanidade em vias de extinção. Olga Roriz assina a adaptação que se estreia no Teatro São Luiz, em Lisboa, esta sexta-feira, dia 12.
De espetáculos de luzes a criações multimédia e peças de teatro imprevisíveis: experiências imersivas para desfrutar em família ou com amigos.
Os namoros sem intimidade dos católicos, os obstáculos de Donald Trump na corrida à Casa Branca e a voz do Big Brother são os temas em destaque esta manhã.
As nossas sugestões para o fim de semana de 29 a 30 de outubro.
Denuncia a discriminação contra as pessoas com deficiência – a mais recente na exposição sobre Frida Kahlo – na página Espécie Rara Sobre Rodas. Sempre com ironia e boa disposição.
A crónica do escritor português nas páginas da SÁBADO Viajante.
De Guimarães a Mértola, espreite as nossas sugestões para este fim de semana
Vhils lançou o primeiro ntf este ano e agora tem mais de 900 à venda. Há quem já tenha coleções privadas de criptoarte e quem pague as contas com obras virtuais.
Faz calvícies com toucas apertadas, rugas a partir de películas, sobrancelhas com cabelos naturais – e os famosos retratados aplaudem. Nos bastidores é uma referência na arte de caracterizar.
A atriz regressa esta semana às salas com O Guarda Costas e a Mulher do Assassino, no qual faz valer a sua presença tão vulcânica como a aguardente típica do seu México natal. Conheça-a melhor.
O Livro dos Amantes - Grandes Histórias de Amor faz a revisão de romances historicamente arrebatadores, pela mão de José Jorge Letria.
Chavela Vargas, uma das maiores vozes do México, celebraria hoje 101 anos. Razão para recordar a ranchera que melhor cantou a solidão
Três pessoas armadas entraram na Casa da Moeda do México e roubaram cerca de 2,2 milhões de euros em moedas de ouro e relógios comemorativos.
A autarquia investiu cerca de 700.000 euros na organização do evento e, desses, 15.000 euros foram aplicados na aquisição de 60.000 copos reutilizáveis.