Sábado – Pense por si

Salma Hayek: três shots de tequila no cinema

A atriz regressa esta semana às salas com O Guarda Costas e a Mulher do Assassino, no qual faz valer a sua presença tão vulcânica como a aguardente típica do seu México natal. Conheça-a melhor.

Capa da Sábado Edição 13 a 19 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 13 a 19 de agosto
Salma Hayek: três shots de tequila no cinema
Pedro Marta Santos 20 de junho de 2021 às 18:00

Salma Valgarma Hayek Jiménez, 54 anos que mais parecem 39, menina rica ontem e sempre, filha de um gestor da indústria petrolífera mexicana (a origem libanesa vem do pai) e de uma cantora de ópera (as raízes espanholas estão na mãe), casada desde 2009 com um dos maiores milionários europeus, o titã do mercado de luxo François Henri-Pinault - após despachar os gigantes do retalho francês Printemps ou La Redoute, é dono da Gucci, Balenciaga, Stella McCartney, Boucheron, Alexander McQueen e da Yves Saint Laurent, entre iguarias menores -, passou por três fases de vida e carreira: bomba sexual, atriz consagrada e figura poderosa da Hollywood do século XXI.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)