
É falso que os ativistas da Flotilha para Gaza estiveram a festejar em Ibiza
Em entrevista na CNN André Ventura afirmou três vezes que as tripulações da Flotilha para Gaza fizeram escala em Ibiza para participar em festas noturnas.
Em entrevista na CNN André Ventura afirmou três vezes que as tripulações da Flotilha para Gaza fizeram escala em Ibiza para participar em festas noturnas.
Em semana de rescaldo do clássico descobrimos o novo ódio de estimação dos adeptos do Sporting, graças a um festejo provocatório. O Benfica continua a ganhar, mas cada vez convence menos e lá fora, Ruben Amorim conseguiu fugir ao mesmo destino de José Mourinho. Fora de campo descobrimos o novo hit da música espanhola: chama-se "Cibeles" e mostra-nos Sergio Ramos em versão coração partido.
Em criança, andou em escolas privadas, viajou com a família pelo mundo e tinha fama de “fiteiro”. Sagrou-se campeão pelo Sporting e nunca quis sair do clube. Hoje, no Wolfsburgo, na Alemanha, toca piano e visita fábricas de automóveis, enquanto sonha com a seleção e um regresso às competições europeias.
É diretor nacional adjunto da PJ há sete anos e está na estrutura há 44. Conta como a investigação criminal evolui à medida da complexidade dos crimes: os mais recentes envolvem cocktails de drogas para violação.
As desastrosas e muito graves falhas do sistema judiciário e do sistema judicial que está no seu centro, também têm a ver com o olímpico desprezo que é dedicado a duas disciplinas fundamentais: a Filosofia e a História.
O futebol é um campo em que os afetos andam de montanha russa e esta crónica vai prová-lo
A cantora norte-americana foi apoiar o namorado e tight end dos Kansas City Chiefs, Travis Kelce. Várias celebridades marcaram presença na final, onde Usher também fez sucesso durante o intervalo.
Se os pratos da mesa de Natal têm uma tradição de séculos justificada pela religião católica, já os do Ano Novo têm no máximo um século. Esta festa é assim caracterizada pelo gastrónomo como uma "festa exibicionista, sem carga religiosa".
Antes do Mundial, as jogadoras já tinham pedido a demissão de Jorge Vilda por afetar "significativamente o seu estado emocional e a sua saúde".
Decisão foi tomada pela juíza esta quarta-feira e considera existir "séria probabilidade de que, uma vez julgados, os arguidos serão condenados". Queixas da defesa foram consideradas improcedentes.
Vítor Carreto, o advogado dos irmãos Yasir e Ammar Ameen, que tinha pedido a abertura da instrução abandonou a sessão em protesto. Irmãos estão indiciados por crimes de guerra e adesão a organização terrorista. Sabem a 21 de dezembro se vão a julgamento.
Portugal ganhou 6-1 à Suíça nos oitavos de final do Campeonato do Mundo de Futebol - e fê-lo com um jogo bonito de assistir.
De acordo com o MP, Ammar e Yasir Ameen pertenciam à polícia da moralidade do Estado Islâmico, em Mossul e cometeram inúmeros crimes entre 2014 e 2016. Pela primeira vez serão julgados em Portugal crimes de guerra cometidos no Iraque.
Os irmãos Ameen foram proibidos pela Relação de comunicar a partir da cadeia depois de uma testemunha que os identificou como membros do Estado Islâmico ter sido ameaçada no Iraque.
O atirador ainda não foi identificado e continua em fuga.
Para o ativista e ex-presidente da Opus Gay (agora Opus Diversidades), António Serzedelo, foram "40 anos de progressos sucessivos, mas que não tiveram a réplica social que era esperável relativamente às leis que foram promulgadas".