
Conflitos em protestos antigovernamentais na Sérvia continuam a aumentar
Os protestos duram já nove meses e eclodiram depois de o desabamento de parte do teto da estação ferroviária de Novi Sad, que matou 16 pessoas.
Os protestos duram já nove meses e eclodiram depois de o desabamento de parte do teto da estação ferroviária de Novi Sad, que matou 16 pessoas.
Três pessoas que seguiam dentro de um carro em Belgorod, na Rússia, ficaram feridas depois de serem atingidas por um drone. Imagens mostram o veículo em chamas, mas a continuar a circular.
Detonação ocorreu numa fábrica perto de Curitiba. Outras sete pessoas ficaram feridas.
Dezenas de pessoas ficaram feridas, entre elas estão quatro bombeiros.
Os feridos foram já transportados para o hospital, um deles para S. José, em Lisboa.
Vítimas foram transportadas para o hospital.
Não é possível continuar a ignorar este grito do povo angolano, que quer ser livre da pobreza, da desigualdade e da ditadura. Cinquenta anos após o 25 de Abril, os portugueses conheceram a liberdade, mas os angolanos ainda não.
A Força Aérea ucraniana acusou a Rússia de lançar 53 drones contra o território ucraniano, deixando onze pessoas feridas na região de Kharkiv.
Uma atração num parque de diversões na cidade de Taif, na Arábia Saudita, partiu-se enquanto estava em funcionamento. Pelo menos 23 pessoas ficaram feridas.
Na região de Zaporijia, uma série de bombardeamentos contra um estabelecimento prisional causou 16 mortos e 35 feridos.
O Ministério da Saúde tailandês informou que mais de 138 mil civis foram retirados das regiões fronteiriças afetadas pelos confrontos com o país vizinho.
Rússia e a Ucrânia acordaram, no final das negociações, uma nova troca de prisioneiros envolvendo 1.200 pessoas de cada lado, e Moscovo ofereceu a Kiev os corpos de mais 3.000 soldados.
Cresceu com os avós, tratou a mãe com esquizofrenia, foi a Praga a meio de uma revolução, candidatou-se a líder do PS, sarou feridas internas, sobreviveu a um cancro, é maçon e recomenda. Diz que a alguns no PS faz falta saberem o que são questões de vida ou de morte. Não são as da política
Estudo realizado em turmas do 7º ao 11º ano identificou uma epidemia silenciosa de jovens que se magoam para mascarar sofrimento emocional. “É quase como se a dor física fosse mais suportável do que a dor mental”, diz a autora do estudo, a psicóloga Maria de Jesus Candeias
Centenas ficaram feridos depois do jato da força aérea ter embatido contra uma escola. Pelo menos 160 pessoas ficaram feridas.
Pelo menos 13 pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas, esta segunda-feira, após um autocarro cair numa pedreira na Rússia.