
Tom Cruise: "Não tive aulas de representação. A minha escola foi ver filmes"
De regresso às cenas de ação arrojadas, naquele que promete ser o último capítulo da saga Missão Impossível. O ator de 62 anos está longe de abrandar e pensa num musical.
De regresso às cenas de ação arrojadas, naquele que promete ser o último capítulo da saga Missão Impossível. O ator de 62 anos está longe de abrandar e pensa num musical.
Perguntar é uma forma útil e fácil de influenciar. Obter informações é o foco principal para ajudar a construir a imagem a implementar na mente da pessoa, para gerar sentimentos e perceções desejadas e controlar as reações.
A ignorância é mesmo muito bruta - em todos os sentidos da palavra - mas, para mal de todos nós, rende. E, muito particularmente, rende votos, especialmente quando a ela se alia o medo (que tantas vezes é profundamente irracional).
A Coreia do Sul terá agora de convocar eleições presidenciais antecipadas no prazo de 60 dias.
Um líder impopular em busca de humanização e um partido em contrarrelógio, a escrever o programa em cima do joelho, enquanto a oposição interna afia facas. “O Largo do Rato tem andado numa parafernália”, diz um socialista. Como o PS quer construir a alternativa e os nomes ministeriáveis na cabeça do secretário-geral.
Vítima sofreu vários golpes nos braços, cara e tronco.
Foi uma sex symbol dos anos 90, afastou-se da fama depois do escândalo sexual, deixou a maquilhagem e regressou ao cinema. O filme The Last Showgirl valeu-lhe uma nomeação para os Globos de Ouro.
As roupas extravagantes, as viagens exóticas, os hotéis mais luxuosos, os grandes jantares, as mulheres proibidas e as mais fáceis. Eça gostava do melhor que a vida podia oferecer. Ganhava bem, gastava ainda mais, acumulava dívidas, pedia dinheiro e favores. Rejeitado pela mãe, construiu uma família unida. Na semana em que os seus restos mortais são transladados para o Panteão, esta é a sua história pessoal.
Tem pernas, braços, mãos e movimenta-se como se fosse um humano. O robô humanoide já está a trabalhar em casa e estará à venda no próximo ano.
Fez várias declarações polémicas e garante que a democracia foi cancelada, após decisão do tribunal que acusa Rússia de interferir nas eleições romenas. Foi a surpresa da primeira volta, cujos resultados foram anulados.
Nasceu em Penamacor e desde cedo se envolveu na política. Foi adversário de Costa desde os tempos da JS. Voltou a falar 10 anos depois da maior derrota política e é referido como potencial candidato à Presidência.
À nossa pequena escala, Pedro Nuno também é adepto das “linhas vermelhas”. E, como Obama, também nada faz quando elas são grosseiramente ultrapassadas. Não seria mais prudente ser mais prudente?
Ainda nem sabia dizer os érres quando aprendeu slogans a ir a manifestações com os pais. Foi uma procuradora-justiceira, pela justiça social e atrás da banca (e não só). Deu-se mal na vice-presidência, onde perdeu equipa e popularidade. Mas tem uma segunda hipótese e costuma dar-se bem com elas.
Andámos no Casal Ventoso, na Mouraria, nos Anjos e noutras zonas críticas de tráfico na capital. Há relatos de moradores coagidos a acolher traficantes, consumidores criados em zonas de elite e hoje sem-abrigo, outros a viverem em tendas. Na Invicta, a situação não é melhor. Veja o vídeo.
A mentora d’O Último a Rir, concurso de stand-up comedy da SÁBADO, deixa cinco conselhos a todos os aspirantes a humoristas que queiram concorrer. As inscrições encerram a 10 de outubro.
São tão aditivos quanto as drogas e os mais jovens são os mais vulneráveis a criar uma dependência – porque não controlam os impulsos. O tempo excessivo no telemóvel ou no computador tem custos: na empatia e na socialização e também na aprendizagem escolar. Mas há forma de evitar que a adição se instale: basta não se tornar um hábito – e impor limites.