A vitória do PSD nas grandes cidades, a “fénix renascida” do PS e a derrota do Chega nas Autárquicas
Armando Esteves Pereira, diretor-geral editorial adjunto, faz a análise aos resultados das eleições Autárquicas deste domingo.
Armando Esteves Pereira, diretor-geral editorial adjunto, faz a análise aos resultados das eleições Autárquicas deste domingo.
Armando Esteves Pereira, diretor-geral editorial adjunto, comenta as sondagens à boca das urnas destas Autárquicas, destacando os bons resultados do PSD e sublinhando que o Chega não se deverá conseguir afirmar como alternativas nas grandes câmaras.
Armando Esteves Pereira, diretor-geral Editorial Adjunto, analisa o novo Governo de Luís Montenegro, destacando a grande mudança no Ministério da Administração Interna e a entrada no Executivo do antigo presidente da Fundação Francisco Manuel dos Santos, Gonçalo Saraiva Matia, com a pasta da Reforma do Estado.
Armando Esteves Pereira, diretor-geral editorial adjunto, faz o balanço das eleições legislativas, salientando que o Chega, empatado em número de deputados com o PS (58), poderá mesmo tornar-se a segunda força política no Parlamento quando forem conhecidos os resultados dos votos da emigração.
Armando Esteves Pereira, Diretor-Geral Editorial Adjunto, comenta as primeiras projeções que dão a vitória da AD, a subida do Chega para segunda força política e uma “hecatombe” à esquerda com o PS a ter um dos piores resultados de sempre.
O diretor-geral editorial adjunto da Medialivre, Armando Esteves Pereira, considera que os portugueses foram levados para umas eleições onde se corre o risco de nada mudar.
O canal obteve um share médio diário de 4,5%, acima da soma de todos os concorrentes, e com uma audiência total superior a 3,1 milhões de espectadores.
Carlos Rodrigues assume a direção do Correio da Manhã e da CMTV. A direção geral editorial, liderada por Octávio Ribeiro, é extinta.
Gala tem transmissão em direto e em exclusivo na CMTV, a partir das 16h35. Marcelo Rebelo de Sousa marca presença.
A gala 'Viva a Vida' conta com um cartaz musical de luxo.
Cem milhões de euros emprestados pela banca internacional vão ajudar a financiar o trabalho agrícola.
Acaba limite máximo de idade para trabalho no Estado, mas é preciso autorização.
Debate, que conta com a presença do Diretor-geral adjunto do CM e da CMTV Armando Esteves Pereira, é de entrada livre.
Ordenamento e planeamento do território eficazes são soluções para evitar os fogos.
A entrada para a nona conferência ?CM Não esquece!? é livre, como sempre.
A entrada para a nona conferência ?CM Não esquece!? é livre, como sempre.