Outono não tem que ser sinónimo de tédio! Ajude o seu gato a manter-se ativo dentro de casa
Chova o que chover, dê-lhe um outono cheio de “caçadas”, cheiros novos e lugares altos, e desfrute do espetáculo a partir do sofá.
Chova o que chover, dê-lhe um outono cheio de “caçadas”, cheiros novos e lugares altos, e desfrute do espetáculo a partir do sofá.
Em novembro de 1975, chegava às salas "Voando Sobre um Ninho de Cucos" e Pier Paolo Pasolini era brutalmente assassinado. O que nos trouxe mais esse ano? "Tubarão", "Barry Lyndon", Carrie Fisher e um Óscar para "O Padrinho II".
Hoje à noite vai para o ar o segundo episódio, às 23h30.
O balanço do mês de outubro do canal NOW é de 1,8% de share e 39100 espectadores a cada minuto do dia.
Audiência total do canal do Correio da Manhã aproxima-se dos 3 milhões de espectadores por dia.
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, no final de cada rubrica, irá dar aos espectadores "uma nota de sugestão gastronómica, para acompanhar o registo que tem sido muito solicitado".
Programa de Germano Almeida atingiu pico de 80.312 espectadores e liderou por 20 minutos
O novo filme do realizador de "Pobres Criaturas" é uma das suas obras de mais fácil digestão. Mas é também um filme zangado com o mundo, a Humanidade e as teorias da conspiração.
"Decidi aceitar este convite do NOW para falar sobre a atualidade política nacional, no tom que as pessoas já se habituaram", disse.
"Depois da Caçada" é mais um pico de carreira para Julia Roberts e uma adição intrigante ao catálogo do cineasta de "Challengers" e "Chama-me Pelo Teu Nome". Chega esta quinta-feira, 16, aos cinemas.
Televisão do Correio da Manhã obteve um share médio diário de 6,4%.
O canal NOW voltou a liderar entre os canais de informação no horário nobre e o “Repórter Sábado” mais que triplicou a audiência do principal concorrente, a CNN.
Houve 767.111 entradas.
Canal de notícias público passa também a ter um novo estúdio, em Lisboa.
Na Broadway, nos EUA, os novos musicais somam investimentos milionários, mas saem de cena antes do tempo. Em Portugal, os encenadores reconhecem dificuldades financeiras. Os custos sobem, as receitas nem por isso.
O “Repórter SÁBADO” alcançou uma audiência média de 166900 espectadores a cada minuto do dia,