Trump manifesta preocupações com compra da Warner Bros pela Netflix: "Pode ser um problema"
O senador republicano Mike Lee já avisou que este projeto "deverá alarmar as autoridades da concorrência em todo o mundo".
O senador republicano Mike Lee já avisou que este projeto "deverá alarmar as autoridades da concorrência em todo o mundo".
"Estou profundamente envergonhado das minhas ações e reconheço a dor que causaram. Assumo total responsabilidade pela minha decisão errada de continuar a comunicar com Epstein", frisou Summers.
Mamdani fez História e percebeu o descontentamento, não só contra Trump mas também contra o Partido Democrata "oficial". A questão é: o radicalismo progressista que acaba de conquistar Nova Iorque deve ser adotado para a campanha presidencial de 2028? Os sucessos de Spanberger e Sherrill, mulheres democratas moderadas e centristas, na Virgínia e na Nova Jérsia, provam que há outras formas de se bater o "trumpismo". Talvez Gavin Newsom seja a solução intermédia.
Com o Senado dividido em linhas partidárias, a votação de quarta-feira terminou num empate a 49 votos e o vice-presidente J.D. Vance foi obrigado a ir ao Capitólio para desempatar e garantir que a resolução era rejeitada definitivamente.
Ex-apresentador da Fox News enfrentou o seu primeiro desafio: uma audiência de confirmação. Falou durante quatro horas e através de negações e lapsos de memória conseguiu contornar as questões dos democratas, sobre alegadas agressões sexuais e consumo excessivo de álcool.
Anti-apoio à Ucrânia, senador do Ohio que cresceu com uma mãe toxicodependente e ex-opositor de Trump que chegou a comparar a Hitler. Vance tem 39 anos e pode bem ser o futuro do Partido Republicano.
No meio de várias eleições - Senado, Câmara dos Representantes, governadores e procuradores-gerais - vários vencedores acabaram por ficar na história como os primeiros a serem eleitos. São mulheres, negros, gays e há até um vencedor transgénero.
Está mais muito em jogo na terça-feira, dia 8: se os republicanos conseguirem maioria no Congresso, complicam todas as contas para os dois anos que restam de mandato a Biden. Com Trump à espreita para tentar o regresso em 2024.
Com a compra por parte de Elon Musk, a rede social vai entrar por outros caminhos. Liberdade de expressão é a principal promessa, mas há fantasmas em cima da mesa, como a facilitação do discurso de ódio e o regresso de Donald Trump.
Klain, o "czar da Ébola", foi a escolha de Joe Biden para liderar a sua equipa na Casa Branca. Um colaborador de longa data dos democratas, Klain vai voltar ao Capitólio com um papel de destaque.
A campanha do candidato democrata já entrevistou potencias número dois e, segundo os elementos da sua campanha presidenciais, o anúncio deve ser feito esta semana.
Ex-candidata à nomeação democrata para as eleições presidenciais nos EUA anunciou a perda familiar com uma mensagem no Twitter.
Candidato nas eleições primárias democratas norte-americanas devolveu uma contribuição de cerca de 2.500 euros do comediante Louis C.K.
Senador pretende obter um número de delegados à convenção nacional do Partido Democrata que lhe permita "exercer uma influência significativa no programa" do Partido Democrata.
Senador de Nova Jersey juntou-se a outros antigos candidatos que se têm colocado ao lado do ex-vice-Presidente de Barack Obama: Pete Buttigieg, Amy Klobuchar, Beto O'Rourke, Mike Bloomberg e Kamala Harris.
A senadora tinha assentado a sua campanha em lutar contra a corrupção e mudar a economia norte-americana, mas ficou sempre atrás de Biden e Sanders.