Portugal a cair do céu
No novo aeroporto e na velha TAP, a mensagem oficial é “fechem os olhos e confiem em mim”. É uma boa forma de garantir um mau resultado.
No novo aeroporto e na velha TAP, a mensagem oficial é “fechem os olhos e confiem em mim”. É uma boa forma de garantir um mau resultado.
Espólio do escritor e gestor cultural, falecido em 2022, vai ser depositado no edifício que tem estado praticamente sem uso desde a Expo'98.
Um homem ficou com ferimentos na zona lombar e numa perna, enquanto uma mulher apresentou ferimentos nas duas pernas.
Quando ouvir estas palavras, pegue naqueles que ama e fuja, depressa e para longe. A EFACEC é o último exemplo da promiscuidade político-empresarial que nos asfixia.
É quase enternecedor ver a gestora francesa contratada para salvar a TAP a afundar-se nos vícios muito portugueses da cunha e do amiguismo. Ninguém nos vem salvar.
Investem milhões na compra de hotéis e apartamentos de luxo. À mesa das negociações são rígidos, mas descontraem quando jogam golfe. A SÁBADO revela quem são e onde operam.
Com receio de uma invasão da URSS, a República Federal Alemã assinou com Portugal uma série de acordos secretos para criar, em Beja, uma base de retaguarda para as forças alemãs. Graças a isso, Salazar conseguiu suportar o esforço de guerra em três frentes no Ultramar.
Nessa altura, como uma semideusa movendo-se ao som de George Gershwin ou Cole Porter, a apresentadora Cristina Ferreira tomou forma diante de todos (os mais famosos entre os famosos chegam sempre mais tarde), dando lugar a um alvoroço ainda maior.
As contas sobre a importância "estratégica" da TAP simplesmente não batem certo, por mais que se torçam – as contas e os contadores. Era uma vez um elefante branco voador.
Um bom bife da casa nunca passa de moda. Saímos à rua em Lisboa e no Porto para provar esta iguaria e damos-lhe o veredicto. Não interessa se é da vazia, do lombo ou do acém, desde que seja tenro.
Os mais impressionantes atracam nas marinas da Côte d’Azur, Turquia ou Croácia. Alguns param por cá, como o Kismet, que esteve agora em Cascais.
Em agosto, o Elefante Branco interpôs uma providência cautelar contra a decisão tomada pelo Conselho de Ministros.
Decisão não é aplicável a recursos apresentados por outros estabelecimentos de diversão noturna em tribunal.
Providência cautelar foi aceite pelo Tribunal de Sintra. Administrador do bar alega que espaço de diversão noturna caminha para a falência.
João Leão respondeu quase sempre da mesma maneira: "Não está previsto neste OS uma nova injeção no Novo Banco."
Os jogadores de futebol, os empresários, as mulheres, o sexo, o poder e os segredos do "Trombinhas", a famosa casa noturna que tinha à porta “O Ribeiro”. Conta tudo em livro e nesta entrevista.