Direito de Resposta e Retificação de Jorge Peixeiro
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Atleta acusa selecionador de karaté de ameaças e insultos "
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Atleta acusa selecionador de karaté de ameaças e insultos "
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe “gordo”. Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa.
A decisão judicial que determinou a remoção de conteúdos jornalísticos relativos a uma reportagem sobre alegada burla imobiliária envolvendo uma agência do universo Remax, exibida no Repórter Sábado no NOW, parece saída de um tempo em que o contraditório era um luxo dispensável.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Membro da concelhia do Chega na Póvoa de Varzim arrasada pelo filho homossexual: 'Fascista lunática'".
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "A teia de negócios do cunhado do ministro Leitão Amaro "
Em quatro anos, Ricardo Leitão Machado amealhou 450 milhões em Angola. A procuradoria deste país pretende que o empresário, cunhado do ministro António Leitão Amaro, seja constituído arguido por burla qualificada devido aos negócios que realizou. Um tribunal americano deu como provado o seu envolvimento em corrupção de dois quadros da gigante General Eletric. O Millenium BCP deixou-lhe fugir 5 milhões de euros. Documentos a que a SÁBADO teve acesso revelam os contornos dos negócios, as suspeitas de falsificação no Photoshop e a mão invisível da família Dos Santos.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Parlamento criou Ordem dos Assistentes Sociais mas há profissionais de fora"
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Miguel Milhão investe 264 mil euros num novo jornal".
O fundador da Prozis investiu no ContraProva, novo projeto de imprensa de Pedro Almeida Vieira, diretor do Página Um.
Estabeleceu-se período de um ano para a inscrição de profissionais não licenciados em Serviço Social na Ordem dos Assistentes Sociais. Cerqueira deixou passar o prazo e poderá não exercer mais.
Em causa, 57 contratos aprovados pelo agora candidato presidencial. Tribunal da Relação acusou-o, em 2018, de fabricar notícias nos jornais. Emails mostram guerras e jogos de bastidores
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Chefe de gabinete do ministro da Agricultura acusado de assédio sexual fica sem castigo".
Nataniel Araújo continua assim em funções, sem qualquer punição.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "O assalto do IRA ao Parlamento".
A autorização oficial (entretanto revogada) para utilização de luzes de marcha urgente reforçou o estatuto do grupo, que ganhou legitimidade, mas mantém a estética militar, treino físico e liderança "autoritária". Quer passar a partido em 2026 - e esvaziar o PAN. Os bastidores do IRA e as ligações a Cristina Rodrigues, deputada do Chega.