Sábado – Pense por si

Gonçalo Correia

Entre no Natal mais cedo - e em grande

A que mercados ir? Em que mesas juntar os mais próximos? A que concertos levar a família? E nos presentes, já pensou? A equipa do GPS traz-lhe as sugestões mais informadas para um bom dezembro.

Miguel

Começou assim

Os homens sentem a virilidade a fugir-lhes. Fuja ou não fuja, teme-se a fuga. Não o confessam, mas temem. E entram numa correria para recuperar o tempo perdido.

No país emerso

As festas foram boas? Vamos a contas

No Natal, são habitualmente os homens que rejeitam a existência de desigualdades de género relevantes nos dias de hoje aqueles que se dedicam exclusivamente a aparecer, comer, beber, falar e descansar. À custa, evidentemente, das mulheres que cozinham, põem e levantam a mesa, arrumam e limpam.

Filipa Vaz Teixeira

Do punk à música sacra: assim se canta o Dia de Reis

Braga promove duas noites de concertos com bandas locais, Mafra fará soar os seis órgãos da Basílica do Palácio Nacional e a Orquestra da Gulbenkian dá entrada no seu sexagésimo aniversário com duas estreias - eis os concertos do Dia de Reis

12
Pedro Henrique Miranda

Onde brincar ao Natal

Sinónimo de alegria e diversão para miúdos e graúdos e enchem vilas, cidades e aldeias de cor. Já em contagem decrescente para o Natal, estes parques temáticos e mercados são a melhor opção à confusão dos centros comerciais – de Norte a Sul.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)