
Oktoberfest em Munique suspenso após ameaça de bomba
Há relatos de tiros e explosões a norte da cidade. Como consequência, uma pessoa morreu e uma outra está desaparecida.
Há relatos de tiros e explosões a norte da cidade. Como consequência, uma pessoa morreu e uma outra está desaparecida.
Corpos pertencem, na maioria, a jovens: um francês, dois argelinos e um tunisiano. O principal suspeito é um sem-abrigo.
O arguido, Fernando Valente, foi absolvido pelo tribunal de júri (constituído por três juízes e quatro jurados) de todos os crimes que lhe tinham sido imputados. O suspeito estava acusado de homicídio qualificado, aborto, profanação de cadáver, acesso ilegítimo e aquisição de moeda falsa para ser posta em circulação.
A sessão realiza-se no Tribunal de Aveiro pelas 10h00 e assinala o desfecho do julgamento iniciado a 19 de maio.
Uma vez mais, à custa do contribuinte português e por ordem da justiça alemã, a PJ vê-se obrigada a voltar ao terreno com recursos humanos e materiais. Sob o olhar atento de 30 polícias alemães que vieram para observar e certamente monitorizar o trabalho dos portugueses, escavam-se buracos e recolhem-se amostras de terra.
Há três dias que 30 inspetores da Polícia Judiciária e igual número de elementos da polícia alemã vasculham edifícios em ruínas, cisternas e poços abandonados em dezenas de propriedades na zona da Atalaia.
Autoridades pretendem avaliar um total de 50 héctares de terreno. Cerca de 30 elementos da PJ estarão a colaborar com as autoridades alemãs.
Mulher estava desaparecida há duas semanas em Oliveira do Bairro.
Fernando Valente, que teve uma relação amorosa com a vítima que terá resultado numa gravidez, está acusado dos crimes de homicídio qualificado, aborto, profanação de cadáver, acesso ilegítimo e aquisição de moeda falsa para ser posta em circulação.
Audrey Backeberg terá fugido de casa de livre vontade com apenas 20 anos. Foi agora encontrada com 82 anos.
Aquele rapaz existia no início dos anos 2000 para a minha geração como existia agora para a geração da minha amiga.
A suspeita, Karen Spragg, de Cardiff, no País de Gales, foi acusada de perseguição com grave alarme ou angústia entre 03 de maio de 2024 e 21 de fevereiro de 2025.
Os familiares da criança estavam detidos por suspeita de homicídio voluntário e ocultação de cadáver. Procurador diz que não deixaram de ser suspeitos.
Philippe Vedovini já tinha sido detido pelas autoridades na década de 1990 por acusações de violência e agressão sexual contra alunos numa escola particular católica.
Saiba tudo o que aconteceu desde o desaparecimento da criança de dois anos, que culminou na detenção dos seus avós.
Padre chegou a trocar insultos com o avô do menino.