Onze bombeiros do Fundão detidos por suspeita de crimes de violação e coação sexual
Tudo terá acontecido numa praxe.
Tudo terá acontecido numa praxe.
A PSP, entre 2020 e 2024, registou mais de 75.200 ocorrências de violência doméstica.
Os arguidos, todos residentes na região de Braga, vão ser julgados no Tribunal Provincial de Oviedo, que tem sede em Gijon, onde no verão de 2021 estavam de férias quando conheceram duas raparigas que os acusaram de violação.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento arrancou esta quarta-feira.
A PJ acrescentou que o suspeito tem antecedentes por crimes de discriminação e incitamento ao ódio e à violência.
A CMTV estreia o documentário exclusivo, de Rúben Pacheco Correia, sobre o que realmente aconte ceu com a cocaína que, ao mesmo tempo, destruiu e celebrizou a vila açoriana.
O centro da AIMA no templo hindu de Lisboa tem atendido diariamente mais de mil imigrantes. Com controlo apertado, já houve 29 detenções dentro dos centros.
Homem está preso preventivamente por crimes de violência doméstica.
Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.
GNR tem em funcionamento permanente uma linha telefónica para denúncia de infrações ou esclarecimento de dúvidas, a Linha SOS Ambiente e Território, disponível no número 808 200 520.
O suspeito de agredir a sua mulher será presente a primeiro interrogatório judicial na quinta-feira.
As agressões que ocorreram na Madeira foram gravadas em videovigilância. PSP já identificou suspeito e promoveu medidas urgentes de proteção da vítima, que foi hospitalizada.
O número de detidos este ano já superou o número total de detidos ao longo de todo o ano de 2024.
Jovete Domingos instou o Ministério Público angolano a "devolver imediatamente a liberdade" ao seu cliente.
A GNR avança ainda que este ano foram sinalizadas, em todo país, 10.417 situações de falta de limpeza de terrenos.
As autoridades dizem ter detido o presumível autor de quatro crimes de incêndio florestal, ocorridos em Terras de Bouro e Vieira do Minho.