Comandante da Proteção Civil reage a notícia da SÁBADO: "A minha presença física nada teria mudado"
Mário Silvestre não estava no país durante a crise das tempestades.
Mário Silvestre não estava no país durante a crise das tempestades.
Com autorização do presidente da ANEPC, Mário Silvestre foi três dias para Bruxelas depois da tempestade Ingrid, durante a tempestade Joseph e mesmo antes da Kristin.
Líder do Chega considerou que "as pessoas já estão numa situação dramática e trágica" e que "estar-lhes a pedir que paguem um imposto sobre a reconstrução da sua casa é uma coisa absolutamente imoral".
Com várias toneladas de lonas para casas afetadas.
As lonas destinam-se à reparação provisória de coberturas em edifícios afetados.
A passagem da depressão Kristin pelo território português deixou um rasto de destruição, causando pelo menos seis mortos, vários feridos e desalojados.
E ainda o estranho caso da fotógrafa do CDS-PP e os secretários de Estado que continuam a pedir ajuda para a renda
O governante realçou que o Exército abriu um processo de averiguações "e tudo será apurado", além do apoio prestado à família.
Apresentado por Germano Almeida e Ana Rita Guerra, podcast bimensal vai analisar a atualidade norte-americano. Um olhar de cá e de lá.
Ministro da Defesa Nacional reconhece a forte possibilidade de uma segunda volta nas presidenciais, no entanto, deixa o desejo de que o ritmo de atos eleitorais possa vir a abrandar após a escolha do Presidente da República.
Ministro da Defesa diz que não tem mandato para se pronunciar sobre o tema.
Uma capital de nove milhões sem água, uma economia a afundar-se, uma oposição sem programa ou união, um país a esvair-se em protestos sem solução clara à vista.
Para o Ministro da Defesa Nacional, o desejo de paz se alinha com "palavras que são de rutura".
Ao contrário de Marine Le Pen, que assume uma postura cada vez mais gaulista, em coerência com a transformação da “Front Nacional” (Frente Nacional) herdada de seu pai em “Rassemblement Nacional”, Ventura continua a não criticar Trump.
Luís Marques Mendes e André Ventura, candidatos às eleições presidenciais, anunciaram que estarão presentes.
Na primeira apresentação enquanto representante de Maduro, Pollack questionou a legalidade do sequestro pelas forças norte-americanas e argumentou que o líder venezuelano tem direito à imunidade enquanto chefe de um Estado soberano.