China avisa EUA para deixarem de armar Taiwan e interferir nos assuntos internos
O Congresso norte-americano aprovou um orçamento de Defesa que inclui até mil milhões de dólares para cooperação com Taipé.
O Congresso norte-americano aprovou um orçamento de Defesa que inclui até mil milhões de dólares para cooperação com Taipé.
Ministro da Defesa diz que "nunca teve dúvidas" sobre o tema.
O Governo propôs ficar com os edifícios do Instituto dos Pupilos do Exército por 1,38 milhões de euros, após avaliação da Estamo, considerando que aumentos anuais da renda eram "desvantajosos". Proprietários aceitaram e a utilização fica a cargo do Exército.
Partido quer "transparência e um acompanhamento reforçado" pela Assembleia da República.
Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas diz que o primeiro objetivo são 32 mil.
Donald Trump divulgou recentemente um plano de paz considerado por várias diplomacias europeias como muito favorável a Moscovo.
O chefe de Estado ucraniano adianta que a “tarefa é clara” e passa por definir de “forma rápida e substancial os passos necessários para pôr fim à guerra”.
Ministro da Defesa refere que as cerimónias "pretenderam unir a sociedade portuguesa e a família militar"
Candidatos estiveram frente a frente para debater a greve geral, a defesa nacional ou até mesmo a privatização da TAP. Cotrim entrou a atacar mas no final o debate mostrou-se sereno. Houve até vários entendimentos.
Ministro da Defesa reagia à notícia do Público que dá conta de que os quatro helicópteros Black Hawk que a Força Aérea vai adquirir só podem aterrar num dos setes heliportos hospitalares autorizados.
Ministro da Defesa cita relatório do INEM que diz que os aparelhos "são uma excelente escolha".
Vão ser entregues à Força Aérea.
O presidente da Assembleia da República realiza na quarta-feira uma visita oficial ao parlamento britânico a convite do homólogo.
Os trabalhadores portugueses ao serviço das Feusaçores, na ilha Terceira, são pagos quinzenalmente.
Centenas de trabalhadores da Base das Lajes estão com salários em atraso e pedem a ação do Governo. Portugueses recebem vencimentos abaixo do salário mínimo e são alvos de despedimentos, que dependem "do humor dos comandantes".
Armamento será disponibilizado à Ucrânia.