
Juan Carlos. “É tristíssimo mas é um rei sem-abrigo”
O ex-diplomata publica as suas memórias com Juan Carlos, que descreve como afável, bon vivant e mulherengo. Lamenta que os escândalos o tenham conduzido ao exílio.
O ex-diplomata publica as suas memórias com Juan Carlos, que descreve como afável, bon vivant e mulherengo. Lamenta que os escândalos o tenham conduzido ao exílio.
Juan Carlos estava acusado de assédio por Corinna, com quem terá mantido uma relação extraconjugal.
Revista pediu desculpas à família do antigo campeão de Fórmula 1, que sofreu um acidente grave em 2013 com lesões cerebrais. Entrevista apresentada como a primeira desde o acidente foi criada por inteligência artificial.
"A minha vida mudou completamente desde o acidente. Foi uma época horrível para a minha esposa, os meus filhos e toda a família" são declarações atribuídas ao sete vezes campeão de Fórmula 1, que não é visto em público desde 2013.
Rei emérito visita pela primeira vez Espanha desde que se exilou em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Ministério Público de Genebra afirmou que a investigação "não permitiu estabelecer uma relação suficiente entre o valor recebido de Riade e a celebração dos contratos para a construção do comboio de alta velocidade" entre Medina e Meca, na Arábia Saudita.
A outrora amante do rei emérito queixou-se em tribunal de que estava a ser vigiada e ameaçada pelos serviços secretos espanhóis, a pedido de Juan Carlos.
A jornalista catalã, que tem um novo livro sobre o rei emérito, diz que Felipe VI é triste, aborrecido e não tem a espontaneidade do pai - que foi o espanhol mais bonito a par de Julio Iglesias.
Passou 44 dias num dos melhores hotéis do mundo e mudou-se depois para uma mansão avaliada em 11 milhões de euros. As filhas visitaram-no e vacinaram-se.
Erich Riederer duvida que o antigo piloto algum dia venha a recuperar
Há décadas que a Rainha sofre em silêncio com um casamento que é uma farsa. Agora, não tem de engolir mais sapos e deixou Juan Carlos sair de Espanha sozinho
A casa real espanhola confirmou que o rei emérito foi para aquele país no início do mês e que ali permanece até ao momento.
O Emirates Palace, em Abu Dhabi, será o refúgio do rei emérito de Espanha. As suítes presidenciais têm 680m2, mordomo e obras de arte. A diária custa 12.600 euros
O rei emérito de Espanha recebeu 100 milhões de dólares suspeitos da Arábia Saudita, e refugiou-se nos Emirados Árabes Unidos.
É alemã, veste alta costura, organiza caçadas e move-se entre milionários. Juan Carlos de Espanha deu-lhe €64,8 milhões. Porquê?
Ao contrário das notícias que garantiam que estava no Estoril, o rei emérito de Espanha terá viajado para a República Dominicana. Os amigos de cá não acreditam que ele se exile em Portugal.