Trump reafirma que ataques contra cartéis de droga na Venezuela começarão "muito breve"
Donald Trump já tinha avisado que as forças armadas iriam agir "muito em breve" em terra contra alegados narcotraficantes venezuelanos.
Donald Trump já tinha avisado que as forças armadas iriam agir "muito em breve" em terra contra alegados narcotraficantes venezuelanos.
A antiga vice-presidente dos EUA considera mesmo que Biden se candidatou por uma questão de "ego" e de "ambição pessoal".
O eleitorado, que ainda não está propriamente a viver na República de Weimar durante a Grande Depressão, prefere não dar para o peditório dos extremos, sobretudo à direita. Há uma memória histórica que, apesar de tudo, permanece – em Espanha e em Portugal.
Paulo Morais, ativista de muitas causas, não é uma figura consensual. Nem tem de ser. É apenas uma voz que se tem afirmado, com imensa coragem, na denúncia dos abusos de muitos poderes, seja em que latitude for, sejam quem forem os “incomodados”.
Chegaram a Portugal de barco, com um herdeiro clandestino a bordo. Um deles, feito conde por um rei, foi o homem mais rico do País, dono de palácios, de bancos e da Carris. Casaram com Roquettes e Mello Breyners, sobreviveram a cenas de pancadaria e a um assassinato. São, hoje, perto de três mil, mas a fortuna original desapareceu.
Apesar de o Brasil ser terra de revolta pessoal mais ou menos ilustre, rebelião urbana e agrária, e revolução separatista e unionista, Jair Messias Bolsonaro pode ter perdido o favor dos 58.206.354 que votaram nele.
Era hiperativo, sofria de epilepsia e caiu 36 vezes do cavalo. Colecionava amantes – com uma delas trocou mais de 200 cartas – e filhos ilegítimos, mas foi um marido romântico e pai dedicado. Como político, não era agarrado ao poder e escreveu contra a escravatura. Abdicou de dois tronos – o português e o brasileiro –, mas mudou a História para sempre.
O anúncio teve lugar depois de a Venezuela denunciar, terça-feira, perante o Conselho de Direitos Humanos da ONU, que as sanções impostas pelos Estados Unidos estavam a impedir a chegada de vacinas contra a covid-19, afetando o programa de imunização da sua população.
Se a arte de amanhã tiver menos sexo, desejo e fisicalidade do que a arte de ontem, poderá ser um espelho dos nossos cem dias de solidão, mas não fará justiça ao que fomos, somos e queremos ser
O ataque em Urecht provocou pelo menos três mortos e nove pessoas ficaram feridas. As autoridades holandeses suspeitam de ataque terrorista.
Português bateu Constant Lestienne por 6-4 e 6-4
O oliveirense de 25 anos, que vai jogar este torneio pela 2ª vez seguida, defronta o francês Constant Lestiénne (151º) ao início da manhã de hoje.
Pedro Sousa não permitiu nenhuma quebra de serviço
Português perdeu frente ao Corentin Moutet por 6-4, 3-6 e 6-2
Durante o fim-de-semana o social-democrata foi tema no Twitter por ter sido acusado de assediar uma jornalista estrangeira. A mesma já desmentiu ter-se sentido assediada.
Lily Lynch revelou várias conversas que teve com o ex-governante no Twitter. "Se alguma vez publicarem as nossas mensagens, o que será da minha carreira política", escreveu ele.